Publicado em: segunda-feira, 10/11/2014

Bens da cantora Anitta podem ser penhorados

Bens da cantora Anitta podem ser penhoradosAnitta está enfrentando uma batalha na justiça com a KL2 Entretenimento, contratada para cuidar dos interesses da cantora, mas que teve o contrato encerrado antes do tempo. A cantora responde a processo por quebra de contrato e teve uma resposta negativa do juiz que cuidou do caso.

Ela deverá pagar uma multa de R$ 5,2 milhões. O representante da K2L, Marcelo Saraiva, afirmou que entrou com o pedido para que os bens de Anitta sejam penhorados, bem como os diretos que ela da gravadora Warner. Marcelo explicou que a funkeira não depositou o valor determinado pela justiça e por isso tem que pedir a pedir a penhora.

Ele disse que não acredita que Anitta vá efetuar o pagamento, mas lembrou que o juiz entendeu que havia um contrato assinado por ambas as partes e que deve ser cumprido. Segundo o advogado, apesar da cantora negar a dívida, o valor existe no processo e é corrigido monetariamente a cada dia de atraso no pagamento.

A previsão é que Anitta recorra ao processo no Supremo Tribunal Federal, para tentar conseguir uma vitória, ou reduzir o valor da multa. Enquanto isso a K2L luta para conseguir a intervenção na justiça e assim assegurar o pagamento integral da multa. A decisão da justiça deve ser divulgado nesta segunda-feira, dia 10.