Publicado em: sexta-feira, 12/04/2013

Ben Affleck ironiza e diz que teve ciúmes do beijo de Matt damon e Michael Douglas

Ben Affleck ironiza e diz que teve ciúmes do beijo de Matt damon e Michael DouglasVocê não vai querer ser amigo de Ben Affleck. Ao que parece o ator e diretor de Hollywood é daqueles amigos bem ciumentos e pegajosos. Brincadeiras a parte, Bem Affleck fez piadas sobre o seu relacionamento com o amigo Matt Damon.

Durante a coletiva de imprensa na pré-estreia do seu mais novo projeto, “To the Wonder”, Affleck ironizou que morreu de ciúmes quando soube que seu amigo de infância teria que beijar Michael Douglas no cinema.

Matt Damon e o marido de Catherine Zeta – Jones participaram do longa-metragem “Behind The Candelabra”, que conta a história de um famoso pianista chamado Liberace, personagem de Michael Douglas, que te um relacionamento amoroso durante cinco anos com Scott Thorson, papel de Damon. O casal teve uma relação complicada e cheia de altos e baixos, e o ápice da turbulência foi o fim do namoro que só foi resolvido através de um complicado e longo processo judicial.

Bem Affleck e Matt Damon são amigos desde a infância, pois os dois cresceram na mesma vizinhança e desde então preservaram a amizade. Tanta proximidade fez o diretor do premiado filme do último Oscar, “Argo” ironizar e dizer que ficou morrendo de ciúmes da intimidade de Damon com o colega de trabalho.

Na coletiva, Affleck falou do filme e disse que o longa de direção de Steven Soderbergh é espetacular, que os dois atores tão muito bem nos papeis principais, mas que a direção de Soderbergh foi indiscutivelmente brilhante.

Mas o diretor de “Argo” também fez piadas e garantiu que ficou com muito ciúme, e que a inveja queimou seu coração ao ser as cenas de beijo durante o filme. Ele ainda brincou dizendo que por pouco não conseguiu suportar as cenas e quase saiu da sala. O galã ainda revelou que Matt Damon refere a ele como o companheiro hetero de sua vida.