sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBelo vai ficar longe dos palcos para tratar labirintite

Belo vai ficar longe dos palcos para tratar labirintite

O cantor Belo anunciou que vai ficar algum tempo afastado do trabalho para se dedicar aos cuidados com a saúde, devido a um problema de labirintite. A informação foi divulgada pela sua assessoria de imprensa na quarta-feira (8).

Belo explicou que pretende retomar sua rotina normal a partir do mês de março. A decisão foi tomada depois que ele recebeu o diagnóstico médico de labirintite e estafa. O cantor pretende seguir as recomendações para o tratamento.

A assessoria explicou ainda que Belo começou a se sentir mal há cerca de um mês e precisou cancelar apresentações em Niterói por causa da indisposição. Deste então, vem sendo acompanhado pelos médicos, que o aconselharam a desacelerar sua rotina de trabalho. O cantor já tinha em sua agenda shows na Angola, em São Paulo e no Terreirão do Samba, no Rio de Janeiro.

Segundo sua equipe, Belo vinha trabalhando demais há algum tempo e seu corpo sentiu a necessidade dar uma parada. Além disso, o problema foi totalmente desvinculado de uma possível crise em seu namoro com a modelo Gracyanne Barbosa.

Belo contou que pretende passar um carnaval tranquilo ao lado da família e da namorada. Se os seus médicos autorizarem, o cantor não vai deixar de assistir aos desfiles das escolas de samba cariocas na Marquês de Sapucaí, onde Gracyanne irá desfilar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias