sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososBelo - amigos do cantor dizem que Viviane Araújo traia

Belo – amigos do cantor dizem que Viviane Araújo traia

Belo - amigos do cantor dizem que Viviane Araújo traiaDurante sua permanência em “A Fazenda 5” Viviane Araújo sempre alegou ser fiel. Em determinadas ocasiões ela falou a respeito de seu antigo relacionamento com o cantor Belo e disse que sofreu muito quando ele foi infiel com ela, enquanto os dois estavam juntos.

O fato deixou alguns amigos do cantor bastante incomodados, pois alegam que Viviane também dava o troco no ex-noivo no que diz respeito a traições. Eles afirmam que Vivi também pulou a cerca e saiu com um jogador de futebol, como uma forma de se vingar das traições.

A fonte informa que o jogador em questão vivia no Rio de Janeiro e não se trata de seu atual marido, Radamés. Isso mostra que alguém está mentindo, pois durante sua participação no reality Viviane disse que não trai. Outros amigos de Belo alegam que ela chegou a se insinuar para Paulinho Serdan, membro da torcida organizada e Escola de Samba Mancha Verde, tendo em vista que ela foi, por seis anos, madrinha de bateria da Escola.

Entretanto, os defensores de Viviane afirmam que as alegações são apenas inveja, tendo em vista que ela foi a vencedora do reality. Atualmente ela desfila, desde 2008, pela Escola de Samba Salgueiro e entre as próprias rainha, é escolhida como na melhor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias