sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesBeckham elogia Pep Guardiola

Beckham elogia Pep Guardiola

Ídolo e torcedor declarado do Real Madrid, o jogador inglês David Beckham não escondeu sua admiração pelo técnico Pep Guardiola, que anunciou a saída do comando do Barcelona, principal rival do time madrilenho, nesta sexta-feira (27).

Em sua página no Facebook, o meia, hoje no Los Angeles Galaxy, elogiou Guardiola e sua forma como trabalho a frente do Barcelona, privilegiando sempre o futebol ofensivo e toque de bola. Beckham ainda se referiu ao treinador como um ‘cavalheiro’, pelo apoio que ele recebeu do técnico quando se lesionou.

O astro inglês se declarou como um torcedor do Real Madrid, mas que ‘amou’ a forma como o Barcelona atuou durante os anos em que foi treinado por Guardiola. Beckham aproveitou para desejar sorte ao técnico em sua sequência na carreira.

Pep Guardiola anunciou na última sexta que não irá mais comandar o Barcelona. O treinador afirmou que as quatro temporadas em que esteve à frente da equipe catalã foram suficientes para cumprir um ciclo, onde foram conquistados mais de dez títulos, entre eles a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial Interclubes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias