sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososBebê real deve nascer ainda esta semana, aponta previsão da família real

Bebê real deve nascer ainda esta semana, aponta previsão da família real

Bebê real deve nascer ainda esta semana, aponta previsão da família realTanto a família britânica como toda a população que confia nos monarcas está aguardando com ansiedade e expectativa o nascimento do bebê fruto do casamento entre o príncipe William e a duquesa Kate Middleton. De acordo com Camilla Parker, a esposa do príncipe sucessor Charles, o bebê real deve nascer até o final desta semana. Ela revelou o dado a imprensa na manhã de hoje, terça feira (16). A criança, que já é aclamada e conhecida no país como bebê real, é o primeiro herdeiro dos duques de Cambridge, William e Kate, e também o primeiro neto de Charles, o sucessor da família real para assumir o trono.

Esta criança tem sido o foco de toda a mídia a britânica nas últimas semanas, já que o seu nascimento está se aproximando e vai receber todos os holofotes por um bom tempo, por mais que a família real tentem protegê-los. Camilla acabou sendo encurralada pela imprensa na manhã de hoje, quando realizava uma visita ao hospital infantil Little Harbour Children, localizado em Cornualha, na Inglaterra. Ela deu a declaração como uma conversa com a emissora britânica “ITV”, destacando que a família está esperando a ligação para anunciar o nascimento a qualquer momento.

Ela afirmou que nem mesmo a família já sabe como vai agir, que tudo vai depender de como será o momento em que o telefone tocar e que sua torcida era para que, o menino ou menina real estivesse já com a família até o final desta semana. A esposa do príncipe herdeiro ao trono britânica informou apenas a sua expectativa para o nascimento, mas na mídia já acabou sendo anunciado como previsão oficial para que Kate Middleton dê à luz.

No hospital St. Mary, onde Kate deve dar entrada para o parto, já estão postados há vários dias inúmeros fotógrafos e emissoras de televisão, localizado no centro de Londres, para garantir que estarão acompanhando o momento decisivo. Já está decidido que Kate deve dar à luz ao bebê real na sala privada como conhecida como A Lindo do hospital, mesmo local em que a princesa Diana deu à luz aos filhos e príncipes William e Harry.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias