Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

Bebê real deve nascer ainda esta semana, aponta previsão da família real

Bebê real deve nascer ainda esta semana, aponta previsão da família realTanto a família britânica como toda a população que confia nos monarcas está aguardando com ansiedade e expectativa o nascimento do bebê fruto do casamento entre o príncipe William e a duquesa Kate Middleton. De acordo com Camilla Parker, a esposa do príncipe sucessor Charles, o bebê real deve nascer até o final desta semana. Ela revelou o dado a imprensa na manhã de hoje, terça feira (16). A criança, que já é aclamada e conhecida no país como bebê real, é o primeiro herdeiro dos duques de Cambridge, William e Kate, e também o primeiro neto de Charles, o sucessor da família real para assumir o trono.

Esta criança tem sido o foco de toda a mídia a britânica nas últimas semanas, já que o seu nascimento está se aproximando e vai receber todos os holofotes por um bom tempo, por mais que a família real tentem protegê-los. Camilla acabou sendo encurralada pela imprensa na manhã de hoje, quando realizava uma visita ao hospital infantil Little Harbour Children, localizado em Cornualha, na Inglaterra. Ela deu a declaração como uma conversa com a emissora britânica “ITV”, destacando que a família está esperando a ligação para anunciar o nascimento a qualquer momento.

Ela afirmou que nem mesmo a família já sabe como vai agir, que tudo vai depender de como será o momento em que o telefone tocar e que sua torcida era para que, o menino ou menina real estivesse já com a família até o final desta semana. A esposa do príncipe herdeiro ao trono britânica informou apenas a sua expectativa para o nascimento, mas na mídia já acabou sendo anunciado como previsão oficial para que Kate Middleton dê à luz.

No hospital St. Mary, onde Kate deve dar entrada para o parto, já estão postados há vários dias inúmeros fotógrafos e emissoras de televisão, localizado no centro de Londres, para garantir que estarão acompanhando o momento decisivo. Já está decidido que Kate deve dar à luz ao bebê real na sala privada como conhecida como A Lindo do hospital, mesmo local em que a princesa Diana deu à luz aos filhos e príncipes William e Harry.