Publicado em: sábado, 02/06/2012

Bebê de seis meses morre em creche de SP

Uma criança de apenas seis meses de idade morreu na tarde de quinta-feira (31) em uma creche localizada na zona norte da cidade de São Paulo.

De acordo com as informações, o menino teria passado mal e foi socorrido, mas chegou ao hospital já tendo uma parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para o Hospital 21 de Junho, que fica localizado na região de Pirituba.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o bebê foi deixado na creche de manhã e passou mal no decorrer do dia. Ainda segundo as informações do BO, o menino tinha escoriações no nariz, mas ainda não se sabe o que pode ter provocado os machucados.

Para a polícia, a dona da creche onde a criança ficava disse que o local estava passando por reformas e que ainda estava em processo de regularização junto a prefeitura. A mulher foi presa, mas solta após o pagamento da fiança.

A polícia está investigando as causas da morte do bebê. A dona da creche deve responder por homicídio culposo, aquele que acontece quando não há a intenção de matar. O nome da dona do local não teve o seu nome divulgado.