Publicado em: segunda-feira, 02/02/2015

BBB15 – Votos de Rafael repercutem no confinamento

Depois da formação do segundo paredão na décima quinta temporada do Big Brother Brasil, no programa ao vivo do último domingo, o clima de tensão tomou conta da casa. Rafael usou seu poder da liderança para colocar o motoboy Douglas na berlinda dessa semana. Além disso, foi também Rafael o responsável pelo voto de minerva que escolheu entre Adrilles e Angélica, que ficaram empatados com quatro votos dos confinados da casa. Por conta disso, o líder da semana ficou bastante visado no jogo nas próximas semanas.

Enquanto limpavam a cozinha da casa na manhã de hoje, (2), o líder comentou com os colegas que não gostava da postura de Douglas, que agora está se fazendo de vítima por conta da indicação. Ele reclamou que se Douglas quiser realmente fazer dele um inimigo no programa, vai ser problema do motoboy. Cézar também concordou com a reclamação de Rafael, afirmando que o motoboy tem o hábito de tentar fazer algo ser mais importante do que realmente é, apenas para conseguir garantir audiência para ele, chamar atenção do público.BBB15 - Votos de Rafael repercutem no confinamento

Adrilles se envolveu no bate papo e ainda ouviu a explicação de Rafael, afirmando que Douglas declarou que por conta dessa indicação, o motoboy iria votar sempre em Rafael em toda a formação de paredão. Logo que Adrilles se afastou, César ainda comentou com Rafael que esse último paredão é o mais complicado, porque os dois indicados são problemáticos, enquanto um tem desvio de caráter, o outro teria dificuldade em aceitar a idade que tem. Mais tarde, Adrilles pediu para conversar com o Rafael e comentou com ele que desde o início sempre o considerou uma pessoa digna, ética e correta e por mais que não saiba quais foram os motivos que o fizeram tomar essa decisão, ele ainda iria apoiá-lo.

Isso porque na noite de votação, tanto Adrilles quanto Angélica receberam quatro votos dos confinados no jogo. Rafael agradeceu a compreensão de Adrilles e afirmou que quer continuar se dando bem com todo mundo dentro da casa.