Publicado em: quarta-feira, 04/03/2015

BBB15 – Tamires se irrita com aproximação de Adrilles e pensa em desistir

Há alguns dias a sister Tamires vem enfrentando dificuldade em conviver com o poeta Adrilles no confinamento do Big Brother Brasil 15. Depois de uma série de desentendimentos entre os dois, Tamires chegou a desabafar com os amigos e até chorou, afirmando que não está mais aguentando conviver com o poeta dentro do confinamento. O desabafo dela aconteceu depois que o grupo discutia no quarto laranja a respeito da felicidade. Tamires chegou a falar para os colegas que estava até mesmo pensando em sair do programa, de tão difícil que estava essa convivência.

Talita e Rafael, que também não vão muito com a cara de Adrilles, tentaram aconselhar a dentista, afirmando que a melhor forma de agir nesse caso era ignorar a postura do poeta quando ele tentar interagir. Mas Tamires reclamou que não tem conseguido nem isso, porque Adrilles a está incomodando demais. Rafael então argumentou que Tamires deveria votar nele no próximo paredão, porque ter alguém na casa com quem ela não consegue mais viver era o melhor motivo para indicação. Rafael foi ainda mais longe, afirmando que Adrilles está fazendo mal para a sister.BBB15 - Tamires se irrita com aproximação de Adrilles e pensa em desistir

Sobre a sugestão de indicação ao paredão, Tamires afirmou que vai se sentir mal em indica-lo com medo de ser julgada por responder o afeto de Adrilles com uma indicação no paredão, revelando temer que o público pense que ela é uma pessoa ruim, que está reagindo dessa forma a alguém que só gosta muito dela. Tamires deixou claro que sabe que Adrilles gosta muita dela, mas não aguenta mais ficar na mesma casa que ele. Luan entrou na conversa e questionou Tamires se ela pretendia mesmo deixar de votar em alguém que a incomoda e colocar outro colega de confinamento no paredão por conta desse medo do público.

Antes de Tamires responder, Talita lembrou que o público também está vendo o que Adrilles está fazendo, como incomoda Tamires com suas insinuações. Adrilles e Tamires haviam se desentendido há pouco, quando o grupo falava sobre a felicidade. Em outra ocasião, Tamires foi bem clara e pediu que Adrilles não ficasse mais a elogiando, porque ela não tem intenção em corresponder esse afeto e se sente incomodada quando Adrilles se aproxima. O poeta se mostrou ofendido, afirmando que apenas queria externar sua afeição por ela.