Publicado em: quinta-feira, 26/02/2015

BBB15 – Talita recebe puxão de orelha sobre uso do preservativo

No início dessa semana, o confinamento da casa mais vigiada do Brasil recebeu uma visita inesperada. Uma profissional ginecologista foi chamada para uma conversa séria com a aeromoça Talita, que vem tendo relações sexuais com o namorado na casa, o ex-atleta Rafael. A produção decidiu chamar a médica para falar com a aeromoça depois que pela segunda vez, ao realizar sexo sem proteção, a aeromoça pediu a pílula do dia seguinte para o programa. Ela até chegou a reclamar com alguns colegas pela demora da produção em entregar a ela o medicamento.

Talita então foi chamada pela produção para a consulta com a médica, que depois ela relatou para o namorado no confinamento. Ela comentou com Rafael que ficou morrendo de vergonha na conversa, porque levou um puxão de orelha sobre a falta do uso do preservativo, que é oferecido pelo programa. Talita ainda conta que a médica explicou a ela que a pílula do dia seguinte só pode ser tomada duas vezes por ano no máximo e que ela já tomou duas em apenas um mês. A médica também alertou que Talita precisa falar com ela sobre qualquer coisa estranha, como um sangramento.BBB15 - Talita recebe puxão de orelha sobre uso do preservativo

Talita teve uma conversa séria com Rafael no quarto azul depois da consulta com a ginecologista. O brother ficou calado o tempo todo durante a conversa, debaixo das cobertas. A aeromoça explicou que a médica relatou os riscos do uso excessivo da pílula do dia seguinte, como as espinhas que começaram a aparecer na jovem ultimamente, das quais ela já havia reclamado. Ele explicou que a médica também a orientou a fazer um acompanhamento e relatar qualquer mudança em seu corpo. A produção deixa preservativos à disposição na despensa da casa, mas nem sempre o casal procura pela proteção na hora da relação sexual.

O convite aconteceu depois de várias relações sexuais do casal terem sido feitas sem o uso de preservativos. Na primeira semana, após o primeiro contato entre os dois, Talita foi desesperada procurar pela produção pedindo pela pílula do dia seguinte. Ela chegou a se preocupar com Rafael, afirmando que ela estava em seu período fértil, já que sempre controlou sua menstruação com o uso da tabelinha.