quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB15BBB15 - Talita foi a eliminada em paredão com Luan e Cézar

BBB15 – Talita foi a eliminada em paredão com Luan e Cézar

Na noite de ontem, em programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial anunciou o nome do eliminado do sexto paredão do Big Brother Brasil 2015. A aeromoça Talita acabou sendo a mais votada pelo público para ser eliminada do jogo, recebendo 60% das indicações. Ela disputava a permanência no programa com os brothers Cézar e Luan, que acabaram sendo indicados, respectivamente, por 29% e 11% do público. Talita sai da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, deixando agora outros oito competidores em busca do grande prêmio.

Ao final do discurso de eliminação, Bial afirmou que era a aeromoça que estava fora do jogo. Na fala, o apresentador também comentou sobre o temperamento de Talita, que foi considerado forte e difícil no confinamento. O discurso ainda tratou da menção que Talita fez dentro do jogo sobre o relacionamento difícil que tem com o pai. Assim que foi anunciada a eliminação da aeromoça, Rafael entrou em prantos e a levou até a porta de saída do confinamento. Ela pediu para que o namorado não desanimasse com sua eliminação, que ela vai continuar do lado de fora torcendo muito e esperando por ele.BBB15 - Talita foi a eliminada em paredão com Luan e Cézar

Com Bial, Talita declarou que vai esperar para saída do amado e pretende conversar com ele para manterem o relacionamento fora do confinamento. Já durante a entrevista com os jornalistas após a eliminação, Talita precisou falar sobre as relações sexuais sem preservativo dentro da casa. Apesar de se defender das críticas de ter realizado a prática sexual, ela afirmou que se arrependia de não ter usado camisinha em dois momentos, pedindo pela pílula do dia seguinte para evitar uma gravidez. Ela conta que não tomava pílula porque nunca transou sem camisinha, mas foi algo que ela acabou fazendo dentro do programa e se arrependia por isso.

A passagem de Talita pela casa também teve momentos polêmicos e de brigas, como seu embate com o desafeto Marco, o terceiro eliminado do programa. Ela lembrou na entrevista de uma discussão que teve ao vivo com o brother, onde trocaram ofensas pesadas ainda no sofá da sala após a formação de paredão. Talita então se tornou opositora de Mariza, após a saída de Marco, mas não conseguiu colocar a pernambucana na berlinda e causar sua eliminação do programa.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments