Publicado em: segunda-feira, 09/02/2015

BBB15 – Talita chama Marco de babaca durante programa ao vivo

Na noite de ontem, durante a exibição do programa ao vivo do Big Brother Brasil, quando os confinados realizavam a formação de paredão da noite, os brothers não sabiam que o programa ao vivo estava no ar e acabaram se desentendendo. No momento da propaganda, quando Pedro Bial convidou o público para dar uma espiadinha, enquanto Talita e Marco protagonizavam uma briga feia. Tudo aconteceu na noite de ontem, no programa de formação do terceiro paredão desta temporada do reality show global. Sem saber que o programa estava sendo exibido ao vivo, Talita se descontrolou e acabou xingando Marco de babaca, idiota e trouxa.

Toda a confusão teve início quando Talita foi questionada por Bial sobre que motivos a fizeram escolher os brothers Mariza e Marco para cumprirem o castigo do monstro. Talita explicou que escolheu as pessoas que ela tem menos proximidade no jogo, com quem não se relaciona muito. Os dois já tinham se desentendido no dia do castigo do monstro, porque Marco se sentiu injustiçado com a brincadeira, já na última semana também tinha sido ele o escolhido pelo anjo Angélica a cumprir o castigo. Depois da justificativa dela ao vivo, Marco reclamou novamente da história e lamentou a escolha de Talita, afirmando que era imperando o jogo da crueldade dentro do confinamento.BBB15 - Talita chama Marco de babaca durante programa ao vivo

A aeromoça ficou ainda mais irritada com as reclamações de Marco, afirmando que não gosta de quem fica se fazendo de coitado dentro do jogo, porque todos estão lá dentro para enfrentarem todas as situações do programa, lembrando que Marco também teria dito que ela é cruel se tivesse escolhido qualquer outro brother do confinamento. A escolha de Talita foi motivo de confusão, resultando em briga envolvendo também os brothers Rafael e Adrilles, que tomaram as dores dos colegas Talita e Marco. Talita deixou claro que se ganhasse o anjo 40 vezes, em todas essas oportunidades ela daria o castigo para quem achasse melhor.

Marco e Mariza estão fazendo o jogo da vítima dentro do confinamento, afirmando que estão sendo perseguidos dentro do confinamento. O clima ficou pesado e Talita bastante desequilibrada após a confusão.