Publicado em: quarta-feira, 18/03/2015

BBB15 – Rafael é eliminado com alto índice de rejeição

O ex-atleta Rafael acabou sendo eliminado no paredão de ontem a noite em programa ao vivo do Big Brother Brasil 15, depois de enfrentar o paranaense Cézar em sua primeira berlinda da temporada. Rafael foi a escolha do público para sair do confinamento recebendo 77% dos votos. Ele é o oitavo eliminado do programa que deixa o sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, continuam na disputa os brothers Mariza, Fernando, Cézar, Amanda e Adrilles. Rafael passou 57 dias no confinamento, tendo sua participação marcada principalmente pelo romance que viveu com a sister Talita, a sexta eliminada do programa.

Ele também viveu um flerte com Tamires, após a saída de Talita, o que contribuiu muito para a desistência da dentista há algumas semanas. Durante o discurso de eliminação, Pedro Bial encerrou a fala convidando Rafael a ganhar várias provas fora do confinamento. Essa é a terceira vez que o caubói Cézar vai parar no paredão e consegue sair vitorioso. Ao ser recebido do lado de fora do confinamento, Rafael logo falou de sua vontade de encontrar a aeromoça Talita, cena que ocorreu minutos mais tarde no bate papo com o ex-brother. O casal se beijou no reencontro e ainda viram juntos o momento em que Rafael deu em cima de Tamires em uma festa do programa.BBB15 - Rafael é eliminado com alto índice de rejeição

Rafael admitiu na entrevista que realmente esse quase flerte que ocorreu entre eles e Tamires acabou sendo a gota d’água para a desistência de Tamires, que não aguentou a pressão no dia seguinte e saiu do jogo. Entretanto, Rafael também colocou uma parcela de culpa na dentista, afirmando que ela não pode culpa-lo unicamente por sua decisão de desistir do prêmio do programa. Talita e Rafael ficaram juntos já na primeira festa do confinamento, no segundo dia em que estavam na casa. Eles escaparam durante o jantar e foram dormir juntos. Depois de nove dias confinados, o casal logo protagonizou a primeira relação sexual da temporada.

O momento íntimo aconteceu durante a festa árabe, mas repercutiu muito na internet pelo fato de os dois não terem usado preservativo e no dia seguinte Talita pediu a produção pílula do dia seguinte. Essa não foi a única vez que o casal transou no programa sem proteção e acabou causando polêmica na internet.