quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB15BBB15 - Produção faz falsa prova da comida com troca de gêmeas

BBB15 – Produção faz falsa prova da comida com troca de gêmeas

Os confinados no Big Brother Brasil 15 conseguiram descobrir no último final de semana qual era a pegadinha que a produção armou ao colocar as gêmeas Amanda e Andressa se revezando no confinamento. Antes da brincadeira ser revelada, os brothers tiveram que disputar uma falsa prova da comida, com as duas gêmeas se revezando sem que os confinados soubessem da armação. Eles ainda não sabiam que a prova da comida na verdade era sacaram a brincadeira preparada pela produção do programa. Nessa prova de mentira, foi a equipe verde quem se deu melhor, garantindo a vitória para Amanda, Mariza e Rafael.

Os grupos participaram de umas brincadas de criança, numa gincana com corrida de saco, equilibrar um ovo na colher e uma série de outras provas infantis. Eles ainda não sabiam que a divisão dos grupos da comida dependia de descobrirem que Andressa era na verdade apenas uma irmã gêmea que estava no programa tentando confundi-los. Se não descobrissem a pegadinha, todos estariam no grupo Tá Com Nada até a próxima semana. A revelação aconteceu no programa ao vivo do último domingo, antes da formação do paredão da semana.BBB15 - Produção faz falsa prova da comida com troca de gêmeas

Mesmo com a prova de mentira, Cézar continuou na equipe perdedora, não tendo conseguido vencer nenhuma prova dentro do confinamento até hoje. Ele só conseguiu ficar uma semana no grupo Tá Com Tudo após a desistência de Tamires, com a abertura de uma vaga no grupo mais sortudo. Antes de formar o paredão, os confinados foram desafiados pelo apresentador a adivinharem qual era o segredo de Andressa. Fernando respondeu pelo grupo, afirmando que na chegada de Andressa, ela apresentava um determinado perfil, mas que no dia seguinte estava mais quieta, mais tímida, bastante diferente.

Amanda revelou perceber algumas mudanças físicas entre as duas. Com o acerto, o grupo ficou todo no Tá Com Tudo até o final de semana, sem qualquer restrição de alimentação até a próxima semana. Depois da revelação, Andressa pediu que a irmã também fosse até a sala e os brothers tiveram tempo de conversar com as gêmeas e se divertir com a brincadeira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias