quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB15BBB15 - Produção faz "Big Fone" com transparência

BBB15 – Produção faz “Big Fone” com transparência

O clima no confinamento do Big Brother Brasil não é dos melhores. Os brothers já completam a quinta semana de confinamento e a formação de mais um paredão, em que Luan, Angélica e Mariza brigam pela permanência no programa e chance de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas o que movimentou mesmo o jogo nesta última semana foi a nova estratégia da produção do reality show que permite a participação do público. Com o Você no Controle, o público teve a chance de definir qual seria a mensagem do Big Fone que estava previsto para tocar minutos antes da formação de paredão do último domingo.

O público teve três dias para votar e decidir qual seria a mensagem do brother que fosse mais rápido e atendesse a ligação. Entre o direito de poder indicar alguém ao paredão ou ir direto para o paredão, o público preferiu emparedar o brother que conseguisse chegar primeiro ao aparelho de telefone. A forma como essa mudança no jogo foi aplicada ao longo dos últimos dias foi bastante elogiada pela transparência, já que em provas e outros twists do programa a produção sempre foi criticada pela falta de transparência. BBB15 - Produção faz "Big Fone" com transparência

Pedro Bial informou o resultado da votação ao vivo, minutos antes de o telefone tocar no último domingo, dia 22 de fevereiro, quando os brothers estava distraídos, aguardando o início do programa para o início da formação de paredão. Isso foi fundamental para que o público não duvidasse de qualquer risco de manipulação por parte do público. Também permitiu que os telespectadores percebessem que ninguém foi beneficiado pelo aparelho, que tocou inesperadamente.

Luan acabou sendo mais rápido e mudou completamente as estratégias que já haviam sido definidas no confinamento para a formação do paredão dessa semana. Tamires preferiu não se comprometer com as amigas Amanda e Angélica e imunizou Tamires. Fernando já havia comentado que estava dividido entre Angélica e Luan para o paredão, mas com a indicação direta de Luan, ele colocou Angélica na berlinda. Já no confessionário, os confinados votaram e Mariza acabou sendo quem recebeu mais indicações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias