Publicado em: quinta-feira, 19/02/2015

BBB15 – Mariza reclama do casal Talita e Rafael

O clima no confinamento do Big Brother Brasil 15 não continua dos melhores desde a última formação de paredão, que resultou na eliminação da mineira Aline, rival declarada da outra emparedada, a morena Amanda, que recebeu do público a chance de continuar no jogo na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na noite de quarta feira, os brothers foram presenteados pela produção com a festa Noite Alemã, que ajudou a melhorar um pouco o ânimo dos confinados, deixando de lado as polêmicas de jogo e combinações de voto.

Enquanto Fernando sofre com a ausência da amada Aline, Rafael e Talita tem aproveitado para curtir ao máximo o tempo juntos, mas tomaram uma atitude que incomodou bastante a professora Mariza. Ao encontrar Adrilles, a professora aproveitou para reclamar do casal, revelando que apesar deles dormirem no outro quarto, estavam no outro dormitório na noite anterior. Ela contou que até levou um susto quando acendeu a luz, ao ver que eles estavam em um momento íntimo em outra cama, deixando eles a sós na mesma hora.BBB15 - Mariza reclama do casal Talita e Rafael

Entretanto, Mariza esqueceu a porta aberta e isso parece que irritou o casal, que saiu quase que na mesma hora do quarto, de cara feia. Adrilles tentou convencer Mariza a não dar muita importância para o fato, mas a professora insistiu no assunto, afirmando que na última semana, quando eles estavam no outro grupo, ficavam batendo a porta inúmeras vezes, que acabava até acordando os brothers. Adrilles tentou encerrar a conversa, afirmando que Mariza deveria reclamar sobre isso se alguém tocasse no assunto.

Depois de serem interrompidos no quarto azul, o casal acabou retornando ao dormitório laranja. Sem perceber, Talita se deslocou para o outro quarto com o envelope de camisinha preso no cabelo, virando motivo de piada entre os confinados. Até mesmo Tamires debochou da amiga, perguntando o que era aquela embalagem no cabelo dela. Amanda e Tamires continuaram provocando o casal, até que Talita percebeu a confusão e foi tirar o envelope dos cabelos. Angélica ainda brincou, afirmando estar feliz que o casal estava usando preservativo. Os dois ainda reclamaram com as amigas sobre a intromissão de Mariza, afirmando que ela estragou o clima entre eles ao entrar e deixar a luz acessa.