Publicado em: quinta-feira, 12/02/2015

BBB15 – Marco avalia que Fernando pode se complicar ao comprar briga no jogo

O paredão desta última semana do Big Brother Brasil 15 balançou mesmo com o jogo dos confinados nesta semana. Com uma disputa entre dois integrantes da mesma equipe, Marco e Fernando, o grupo ficou desfalcado com a eliminação do teólogo, que participou na manhã de hoje do programa Mais Você, batendo um papo sobre o jogo com a apresentadora Ana Mariana Braga. Durante o programa, ele assistiu ainda algumas cenas do confinamento logo após sua eliminação.

Fernando comemorou sua permanência, mas declarou guerra ao outro grupo pela eliminação de Marco, pela atitude de terem colocado dois colegas da mesma equipe no paredão. Ele acabou se desentendendo com o ex-militar Luan. A briga foi tão feia que os dois precisaram ser separados pelos outros confinados. O teólogo acompanhou a cena do desentendimento e avaliou com Ana Maria que o produtor cultural se descontrolou pelo fato de dois amigos da mesma equipe terem ficado na berlinda, porque se tratava de um grupo que estava em sintonia, para ficar mais fraco dentro do jogo.BBB15 - Marco avalia que Fernando pode se complicar ao comprar briga no jogo

Apesar disso, ele comentou que se Fernando mantiver esse temperamento explosivo com os colegas dentro do jogo, pode acabar se prejudicando. Marco avaliou que Fernando pode se complicar na disputa se continuar com esse tom, que pode até mesmo ajudar a subir a audiência do programa, mas que para ele como competidor, ficará mal avaliado perante o público. Sobre sua torcida, marco declarou que gostaria muito de ver Adrilles saindo como o grande vencedor dessa disputa, um competidor com quem ele se identificou muito lá dentro.

Marco também falou sobre a postura no confinamento que teve e acabou resultando na eliminação de Francieli. Como ele foi escolhido para integrar o grupo de Brothers depois que a primeira seleção havia sido concluída, ele teve a chance de ver os vídeos das chamadas dos Brothers. Marco entrou para substituir um desistente e decidiu dentro do jogo revelar uma informação externa a que teve acesso, revelando para a casa que Francieli havia dito em seu vídeo que ela iria fazer vários aliados no jogo e depois eliminar um por um. Ele garantiu que teria sido antiético revelar o que todos os participantes teriam dito nos vídeos, mas só entregou Francieli porque não concordava com o tipo de jogo que ela iria fazer.