sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB15BBB15 - Mãe de Angélica critica postura da filha no confinamento

BBB15 – Mãe de Angélica critica postura da filha no confinamento

A carioca Angélica é uma auxiliar de enfermagem que não deixa nada barato e diz na cara tudo o que pensa. No confinamento do Big Brother Brasil 15 esse comportamento por resultar em muitos problemas. A última polêmica em que a carioca se envolveu foi na formação do último paredão, na terça feira (3). Isso porque ela armou uma armadilha para testar a amizade de Fernando e o brother acabou caindo. Ela armou para que a indicação de Aline ao paredão parecesse algo certo, o que acabou fazendo com que ele votasse na amiga Angélica.

A carioca não gostou nada da indicação e deixou bem claro para Fernando que o considerava um traidor pela indicação, o chamando até mesmo de Judas. Ela lembrou o brother que já havia prometido a ele que jamais iria colocar Aline no paredão e ele não confiou nela. Apesar de concordar com a filha, Carmem Ramos, de 56 anos, declarou em entrevista que está incomodada com a postura da filha no confinamento, afirmando que Angélica já teria passado dos limites ao ficar chamando Fernando de Judas. Ela afirmou que conhece muito bem sua filha e viu que ela está muito nervosa com a situação, mas que já estaria cansada dessa história dela chamar Fernando de Judas, que já teria reclamado com ela se também estivesse lá dentro.BBB15 - Mãe de Angélica critica postura da filha no confinamento

Carmem defende que a filha deveria encerrar a situação na conversa que teve com Fernando sobre o assunto, quando disse claramente que não concordava com a justificativa dele para indicá-la. A mãe de Angélica ainda lembrou que existem outras coisas mais séries ocorrendo dentro da casa, como Douglas relatando que já havia agredido uma mulher e tinha um contato próximo com Angélica. Ainda que chateada com Fernando, a mãe da sister acredita que descobrir a verdade sobre o carioca foi importante para que Angélica passe a ficar mais esperta dentro do jogo. Ela afirmou que vinha orando muito para que a filha percebesse lá dentro quem são seus verdadeiros amigos.

Conhecendo bem a filha, Carmen não acredita que ela e Fernando possam se reconciliar no confinamento depois dessa traição. Ela ainda acredita que Angélica, se tiver a oportunidade, irá indicar o carioca ao paredão, como retaliação pela traição que ela mesmo teve que sofrer, perdendo para sempre um amigo que considerava muito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias