Publicado em: quarta-feira, 11/03/2015

BBB15 – Luan é eliminado com rejeição de 87%

O carioca Luan não resistiu ao seu terceiro paredão no Big Brother Brasil 15, enfrentado na última terça feira com o paranaense Cézar. Ele foi a opção do público para abandonar o reality e o sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, alcançando uma forte rejeição. Ele foi o mais votado do público e acabou eliminado com 87% dos votos, sendo esta o mais alto índice de rejeição dessa temporada até o momento. Luan é o sétimo confinado a sair da casa mais vigiada do Brasil neste ano. Com a eliminação dele e a desistência de Tamires no último domingo, agora são seis brothers brigando pelo grande prêmio do programa.

As diferenças entre Cézar e Luan, os dois emparedados da noite, foram ressaltadas no discurso de eliminação de Bial, dando destaque especial para a maneira como cada um deles têm de falar. Fora do confinamento, o apresentador questionou o carioca se ele se sentia arrependido por algo que fez dentro da casa, mas ele garantiu que faria tudo da mesma forma, sem nenhum arrependimento. Luan garantiu que dentro da casa ele agiu como é realmente na vida real. Após a eliminação, Luan participou de uma entrevista com jornalistas e falou sobre a polêmica declarou que deu sobre uma morte que teria causado no Morro do Alemão.BBB15 - Luan é eliminado com rejeição de 87

Ele declarou que inventou a história no calor do momento no confinamento, mas que nada do que relatou teria realmente acontecido. Durante o BBB 15, a passagem de Luan foi marcada por uma série de polêmicas, especialmente envolvendo comida e as punições que ele causava por conta disso. Quando líder, Luan chegou a esconder pão dos outros brothers, ao ver que estava no fim do pacote. Além disso, o carioca também foi flagrado uma série de vezes comendo alimentos escondidos do grupo, mesmo quando era integrante do Tá Com Nada. Luan acabou descumprindo com isso as regras do programa.

A primeira punição foi para toda a casa, quando Luan comeu um frango empanado, deixando o grupo todo no Tá Com Nada. Na segunda vez, Luan foi punido sozinho por ter levado alimentos da festa para dentro do confinamento, o que é proibido pela produção do programa. A passagem de Luan ficou marcada principalmente na festa Viva México, em que ele excedeu a bebida e protagonizou uma série de desentendimentos com Adrilles e Amanda, chegando a perder o controle e quase agredir os colegas de confinamento.