sábado, abril 20, 2024
HomeBBB15Enquete BBB15 - Loiras Aline e Julia disputam pela última vaga no...

Enquete BBB15 – Loiras Aline e Julia disputam pela última vaga no jogo

No último programa ao vivo do reality show Big Brother Brasil 15, que estreou nesta semana a nova temporada, foi aberta votação para decidir quem será a última competidora desta temporada. Duas loiras, Julia e Aline, entraram na casa na manhã de ontem e vão depender da avaliação do público para continuar na casa e competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Pedro Bial anunciou a novidade para os brothers e abriu a votação ao público, que deve escolher quem continua no jogo.

Bial explicou que elas ficam no confinamento até domingo apenas como hóspedes, até o público decidir do lado de fora quem é que entra na competição pra valer. Uma delas já será eliminada da competição no próximo final de semana. Depois do anúncio, que pegou as sisters e outros confinados de surpresa, o apresentador Pedro Bial ainda intimou as candidatas para irem até o confessionário, onde tiveram 30 segundos para pedir votos ao público e convencer do motivo de sua permanência na competição do Big Brother Brasil 15.

Vote agora em quem você quer ver na casa do BBB15

[poll id=”32″]

Enquete BBB15 - Loiras Aline e Julia disputam pela última vaga no jogo

Aline é mineira e afirmou para o público que quer muito continuar na casa. Ela ainda explicou que entrou muito determinada, mergulhando de cabeça nessa competição, com expectativa de ser muito sincera no jogo. Aline ainda garantiu que fará um jogo limpo, que será natural e 100% sincera, precisando muito dos votos do público para continuar no jogo e mostrar suas reais intenções. Depois foi Julia, brasiliense, pedir o apoio do público. Ela afirmou que o jogo seria um grande desafio para ela, que entrou na competição com uma missão, que ela não conseguirá concluir em uma semana, por isso insistia para ter mais chance de ficar mais tempo, que queria muito a ajuda do público.

Brothers recebem primeira punição do BBB15

O apresentador Pedro Bial também informou os competidores que por conta do excesso de desperdício de água que eles estão realizando, uma nova regra foi criada. Bial informou que a partir de hoje eles precisam economizar, se não vão sofrer com corte de água. Cada um terá direito a 110 litros de água por dia, que é mais do que suficiente para as necessidades básicas. Quem passar dos limites, vai prejudicar o grupo todo com a falta de água.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias