sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB15BBB15 - Francieli culpa produção do reality por sua eliminação

BBB15 – Francieli culpa produção do reality por sua eliminação

A conciliadora criminal Francieli acabou como a primeira sister eliminada na 15ª edição do Big Brother Brasil, em programa ao vivo apresentado na noite de ontem. Ela disputava o primeiro paredão da temporada com o confinado Douglas e acabou levando a pior no jogo e na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Após a eliminação, Francieli culpa a produção do BBB por sua eliminação, além de uma situação de afastamento de seu emprego no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre (RS). Ela defende que não errou em nada no jogo, que foi a produção que errou ao colocar no confinamento alguém que já havia obtido informações sobre os participantes.

De acordo com a loira, o fato de Marco ter entrado no programa no lugar do desistente Rogério com informações dos vídeos dos competidores acabou sendo algo decisivo para os seis votos que ele recebeu dos outros confinados do programa. Ela afirma que dentro do jogo não chegou a agir de numa maneira incorreta, que não afirmou lá dentro que iria trair os amigos, mas que Marco chegou revelando que ela disse isso no vídeo de apresentação e acabou causando as seis indicações que recebeu. Marco não estava na primeira lista de participantes e por isso teve chance de ver os vídeos dos competidores que estavam já sendo transmitidos na televisão para anunciar a estreia do reality show.BBB15 - Francieli culpa produção do reality por sua eliminação

Com essa informação em mãos, Marco revelou para Adrilles e Mariza que a loura tinha afirmando a intenção de fazer amigos e depois eliminar um por um dentro do confinamento. Depois da eliminação Francieli falou sobre a afirmação, dizendo que sua intenção era chegar até a final do jogo, de forma que seria necessário fazer aliados, mas que ao final, para sair como vencedora, ela teria mesmo que eliminar todos os outros. Ela manteve a postura de jogadora que assumiu dentro do confinamento. Além disso, Francieli também está enfrentando problemas com seu emprego, porque para participar do programa ela foi afastada do cargo de conciliadora criminal.

Quando a produção do programa foi entrevistá-la, afirmou que era para uma reportgaem do programa Encontro, para falar sobre concurso público. Entretanto, Francieli usou uma sala do Fórum para dar entrevista a produção da Rede Globo, que na verdade era para participar do confinamento do Big Brother Brasil. Por conta dessa situação, a loira está afastada de seu cargo e corre o risco de perder o emprego.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias