sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB15BBB15 - Franciele torce por chance de retorno ao confinamento

BBB15 – Franciele torce por chance de retorno ao confinamento

A conciliadora criminal Francieli Medeiros foi a primeira eliminada na décima quinta temporada do reality show Big Brother Brasil. Ela não só espera ter a chance de retornar ao confinamento, como também até faz planos e estratégias no caso de um retorno. Ela quer ficar confinada com o seu maior desafeto no confinamento, responsável por sua indicação ao paredão, o curitibano Marco. Ela espera conseguir ficar trancada com ele no temido quarto branco, uma estratégia usada pela produção no BBB9 e BBB10, que resultou na eliminação de alguns brothers que não aguentaram a pressão do local.

Francieli afirma que quer mostrar ao público quem Marco é de verdade. Para isso, ela até criou uma campanha no Twitter, usando a hashtag ‘quarto branco com a fran’, que já recebeu sete mil curtidas. Ela ainda afirmou em entrevista que encararia até mesmo Marco e Fernando juntos no quarto branco, porque não teme nenhum deles. Francieli foi eliminada com quase 60% dos votos do público, na berlinda que disputou ao lado de Douglas.BBB15 - Franciele torce por chance de retorno ao confinamento

Ela afirmou que está se divertindo agora ao acompanhar o programa, com os comentários maldosos que os confinados estão fazendo dela. Francieli se diverte com o fato de que do lado de fora ela se tornou uma vilã no jogo, que só faltou raptar crianças para conseguir a vitória. Ela lamentou que até a antiga amiga Tamires tenha falado mal dela, mas entendia a amiga, que estaria confusa ao receber tantas informações negativas dos colegas de confinamento. Francieli acredita que o próximo alvo de votos na casa será Angélica, que é uma mulher de personalidade forte que acaba incomodando muito o grupo dos manipuladores.

Francieli defende que o líder do grupo manipulador é justamente o seu desafeto Marco, que é uma pessoa que vem agindo sem ética, que é uma pessoa ruim, com um duvidoso caráter e não alguém que está jogando limpo. Ela ainda o acusou de ser viciado em jogo. Francieli defende que em ordem de manipulação, os que mais estão jogando pesado são os ex-colegas Fernando, Marisa e Adrilles. Até o momento, sua torcida fica para as amigas Angélica, Tamires e Amanda e também o colega Cézar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias