Publicado em: sábado, 14/02/2015

BBB15 – Festa teve até pedido de namoro oficial

Na noite de ontem, os confinados do Big Brother Brasil 15 puderam curtir mais uma festa animada preparada pela produção do reality show. Seguindo a temática do momento, os brothers curtiram uma noitada de carnaval, mas bem diferente do que estão acostumadas a ver no Rio de Janeiro ou na Bahia no período. O tema da festa era o carnaval veneziano, repleto por máscaras e uma decoração mais sofisticada. Mas o Baile em Veneza não deixou a desejar com relação as ultimas festas. Na noite de ontem, a festa teve direito a declaração de amor, pedido oficial e de namoro e até anúncio de greve de sexo, tudo envolvendo os casais apaixonados do programa.

Aproveitando o clima de festa, Cézar se declarou para Tamires e até afirmou que sente um pouco de ciúmes dela. Tamires, que se aproximou mais de Cézar nos últimos dias, aproveitando o ombro amigo que o brother vem oferecendo a ela, acabou até mesmo admitindo que está sentindo um certo interesse por ele, afirmando estar gostando bastante dele, mas que ainda era muito cedo para pensar em qualquer tipo de relacionamento. O problema é que Cézar acabou dizendo que Tamires estava dando esperanças tanto para ele quanto para Adrilles, o que deixou a morena bastante ofendida e acabou com qualquer clima que havia entre eles.BBB15 - Festa teve até pedido de namoro oficial

Talita foi a mais sortuda da noite, que recebeu um pedido formal de namoro do ex-jogador Rafael. Ela contava para ele aos prantos que fazia mais de seis anos que não namorava ninguém, quando Rafael decidiu oficializar a união entre eles. Luan não conseguia deixar a liderança de lado e conversava sobre as estratégias para o próximo paredão. Ele revelou a Tamires que tem quatro opções de voto, mas que sua alternativa é conseguir enfraquecer Fernando, o principal concorrente no jogo. Ele informou que tanto faz se for Aline ou Mariza, mas o importante é tirar de perto do produtor cultural as pessoas que ele gosta.

Já no quarto, depois da festa, Fernando chegou a implorar para Aline que os dois curtissem uma noite agitada debaixo do edredom, mas a loira se rejeitou. Fernando lamentou e afirmando que Aline não pode fazer greve de sexo por 50 dias. Depois do fim da festa, quem acabou mostrando de mais foi Rafael, que deixou a toalha cair e acabou completamente pelado na frente do caubói Cézar.