Publicado em: quinta-feira, 26/02/2015

BBB15 – Fernando se preocupa com possível eliminação do jogo

Durante o jantar especial com temática da Bahia que a produção preparou para os brothers na noite de ontem, o clima foi de desabafo e apreensão por parte de alguns brothers, agora que o dia de formação de um novo paredão está chegando. A tensão toma conta do confinamento, especialmente na quinta feira, quando será disputada mais uma prova pela liderança da semana, definindo quem será o sexto líder do Big Brother Brasil 15. Na última semana, o produtor cultural Fernando foi o grande ganhador, que resistiu na prova por quase 12 horas, e optou por indicar Angélica a berlinda da semana. Ela foi a última eliminada do programa nesta semana, sendo a mais votada pelo público para deixar o confinamento.

Enquanto curtiam a janta, Fernando aproveitou para desabafar com Talita e Rafael sua percepção do jogo nesse momento. Ele lembrou que o Big Brother Brasil é uma oportunidade para uma única pessoa e que ele sente que seus dias no jogo estão contados. Fernando ficou bastante emocionado durante a conversa e chegou até a chorar enquanto batia papo com os brothers. O produtor então revelou que vê muito potencial no casal, mas aconselhou Talita para que ela seja mais tranquila e brigue menos com os outros confinados dentro do jogo.BBB15 - Fernando se preocupa com possível eliminação do jogo

Ele fez até uma referência ao próprio relacionamento com a mineira Aline, afirmando que os dois erraram muito ao se isolarem, criando uma divisão que não existia dentro da casa. Ele ainda admitiu que se sentia muito forte quando começaram o jogo, mas que agora ele não via mais dessa forma. O produtor cultural ainda se declarou para Aline, afirmando que gosta dela demais, mas tinha um certo receio pelo o que estaria acontecendo fora do confinamento.

Fernando continuou aconselhando o casal, comentando que os vê com muita força dentro dessa disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas que para isso, Talita precisa se controlar um pouco, que não precisa falar tudo o que pensa. Rafael comentou que também conversa com Talita sobre isso, mas é algo que faz parte de sua personalidade, que ela não permite que ninguém questione suas atitudes, porque ela arca com as consequências boas e ruins de tudo o que faz. Ainda assim, Fernando a orientou para que escute mais as opiniões e também questionamento dos colegas, que pode ser mais positivo que ficar brigando.