sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB15BBB15 - Fernando se culpa por aproximação com Amanda

BBB15 – Fernando se culpa por aproximação com Amanda

Se tem um assunto que vem sendo comentado tanto dentro quanto fora do confinamento do Big Brother Brasil 15 é a aproximação entre Amanda e Fernando. Os dois estão cada dia mais unidos dentro da casa mais vigiada, mesmo depois do produtor cultural ter se envolvido com a mineira Aline e ter prometido se encontrar com ela fora do confinamento. Depois da eliminação da sister, o distanciamento forçado dele de Amanda chegou ao fim e a empresária parece estar aproveitando essas oportunidades para ficar o mais próximo possível do rapaz pelo qual ela demonstrou interesse desde o primeiro dia do confinamento.

Mas essa aproximação tem causado um conflito moral em Fernando há vários dias. Enquanto conversava com Amanda no quarto do líder, recebendo carinho da sister, ele comentou com ela que gosta de saber que ela tem afeto por ele, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles. Amanda deixou claro que sempre gostou dele, que isso nunca mudou. Fernando já havia demonstrado em outros momentos preocupação com a proximidade entre eles, comentando que Aline deve estar com muita raiva dele, mas que era difícil para ele lidar com essa situação, porque ele gosta dela, mas também tem um sentimento por Amanda.BBB15 - Fernando se culpa por aproximação com Amanda

Fernando então revelou que teme muito ser julgado pelo público por conta de toda essa história e acabar sendo eliminado caso enfrente um paredão. Com a insistência de Amanda, Fernando revelou ter medo de ser visto como um babaca, porque gosta de duas mulheres ao mesmo tempo. Amanda tentou brincar, afirmando que gostava mais dele, mas concordou que a situação era muito complicada. Fernando ainda desabafou, afirmando que passou a vê-la de outra forma e imaginava que seria mal tratado por ela. O produtor cultural chegou a falar sobre escolhas erradas que ele teria feito dentro do confinamento, revelando estar muito angustiado por não poder falar sobre o que está sentindo com ninguém lá dentro, porque Amanda está envolvido com o que eles passaram no passado e até mesmo, indiretamente, com a história de Fernando e Aline nas primeiras semanas do programa. Fernando chegou até a chorar, mas foi consolado por Amanda. O programa ao vivo da noite de ontem contou com uma edição mostrando diversos momentos de romance e carícias entre os dois, mas nada mais concreto chegou a acontecer entre eles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias