sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB15BBB15 - Douglas é eliminado com 63% dos votos

BBB15 – Douglas é eliminado com 63% dos votos

O motoboy Douglas disputou na noite de ontem o seu segundo paredão da décima quinta temporada do reality show global Big Brother Brasil e não conseguiu sobreviver à vontade do público. Ele foi eliminado do confinamento com 63% dos votos do público, que pediu sua eliminação da competição. Douglas enfrentou seu segundo paredão ao lado do poeta Adrilles. Ele foi o indicado do líder para o paredão dessa semana e acabou sendo eliminado depois de se envolver em uma série de polêmicas dentro do programa.

Douglas foi recebido por Pedro Bial do lado de fora do confinamento, depois que o apresentador brincou com o discurso, Douglas afirmou que o jogo era uma coisa muito louca, que ele foi para lá para ser feliz e viver com tudo essa experiência, mas que isso parecia ter incomodado as pessoas. Ele foi questionado se agiria diferente em alguma ocasião no confinamento e Douglas admitiu que poderia ter baixado um pouco a bola e maneirado seu comportamento. Fora de casa, Douglas comentou em entrevista que realmente teria agredido uma ex-namorada em algumas ocasiões, conforme já havia dividido com os colegas no confinamento.

BBB15 - Douglas é eliminado com 63% dos votos

Ele afirmou que não sabia dizer se o seu relato sobre esse caso teria sido decisivo para sua saída, mas que ele tinha consciência de que era algo grave. Entretanto, Douglas comentou que foi algo que aconteceu há mais de dez anos, quando ele era um adolescente ainda. Douglas declarou que ele era muito imaturo, mas hoje é completamente contrário a qualquer agressão e que sente vergonha de sua postura no passado. Douglas ainda chamou atenção no confinamento por outras situações, quando no primeiro dia no jogo tomou banho pelado com outras mulheres dentro do banheiro. Ele também acabou se queimando ao ter um ataque de fúria na última festa do programa, quando bebeu além da conta e acabou quase agredindo os colegas que tentavam ajudá-lo a trocar de roupa. Foi justamente esse comportamento que resultou em sua indicação ao paredão pelo líder Rafael, que era um dos brothers que tentava ajudá-lo no dia da festa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias