quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB15BBB15 - Cézar afirma que foi traído por Rafael

BBB15 – Cézar afirma que foi traído por Rafael

O clima de conspiração e tensão continua pairando no ar na Big Brother Brasil 15, especialmente desde a formação do último paredão, que culminou com a eliminação da loira Aline. Cézar acabou se expondo muito ao declarar publicamente seu voto em Angélica, o que foi entendido pela casa como uma forma de ficar em cima do muro e não se queimar com o grupo de Mariza, Adrilles e Fernando. Por isso, Cézar acabou se tornando um alvo do outro grupo no confinamento, podendo receber cerca de cinco votos na próxima indicação ao paredão.

Na manhã de ontem, enquanto todos dormiam no confinamento, Cézar e Adrilles aproveitavam a tranquilidade da casa para falar sobre o andamento do jogo, se exercitando na academia. O paranaense avaliou com a saída de Aline que nenhum casal vai conseguir conquistar algumas coisa com essa estratégia de união. Ele ainda comentou que a união de Talita e Rafael é ainda pior que o envolvimento de Aline e Fernando, porque os dois agem como apenas ficantes, enquanto Fernando e Aline seriam mais como um casal sério.BBB15 - Cézar afirma que foi traído por Rafael

Adrilles ainda lembrou que chegou a ser criticado pelos colegas de confinamento quando afirmou que Mariza havia sido a vencedora do paredão, com menos indicações de votos. Cézar então admitiu o que o tem angustiado nos últimos dias, afirmando que Rafael se revelou um grande traidor no jogo, que desde que ele não concordou em votar em Mariza com os outros, o paranaense não conseguiu mais puxar conversa com o ex atleta. Ele revelou que Rafael era o brother por quem ele mais tinha apreço dentro do jogo, que sabia bem o que ele pensava e que inclusive iria votar em Angélica, mas que agora Rafael estaria usando essas informações que tem contra Cézar, colocando Angélica contra ele.

Cézar acredita que Rafael agora está esperando que ele vá tirar satisfações sobre essa confusão, mas garantiu que não quer comprar essa briga. Mas afirmou que sente como se o atleta tivesse o apunhalado pelas costas, porque sabia bem sobre os motivos de indicar Angélica ao paredão e tinha até o incentivado, opinando que seria bom para o jogo se houvesse um paredão entre Aline e Angélica. Adrilles concordou com a avaliação de Cézar e destacou que não confia em Rafael.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias