Publicado em: sábado, 14/02/2015

BBB15 – Amanda teme se descontrolar e agredir Fernando e Aline

O clima no confinamento do Big Brother Brasil continua bastante tenso desde o resultado do último paredão, em que o teólogo Marco levou a pior na berlinda contra o produtor cultural Fernando. Percebendo que o público está ao lado do casal, Aline e Fernando tem se mostrado mais no jogo e não estão aceitando provocações, o que está deixando Amanda ainda mais incomodada com a presença deles. O problema entre eles começou ainda na primeira semana, quando Amanda claramente se interessou pelo produtor cultural e se insinuou para ele várias vezes, chegando a dividirem a mesma cama durante a noite.

Alimentando as esperanças de um relacionamento com o produtor cultural, Amanda não lidou bem com a chegada da mineira Aline, que prontamente conquistou o coração de Fernando e os dois engataram um romance. Com isso, o casal vem sendo alvo de Amanda sempre que a morena tem algum poder nas mãos. Como líder, foi ela quem indicou Fernando ao paredão e ainda vetou o brother e a loira Aline da disputa pela nova liderança na última quinta feira. Se sentindo mais fortalecidos, o casal também decidiu comprar a briga e vem insinuando uma série de provocações para a morena e suas amigas.BBB15 - Amanda teme se descontrolar e agredir Fernando e Aline

Num bate papo com os amigos na tarde de ontem, Amanda admitiu que estava sendo muito difícil ficar quieta diante das provocações do casal, mesmo sabendo que isso seria melhor perante o público e como estratégia dentro do jogo. Ela acabou ainda revelando que está com muito medo de acabar se descontrolando. Amanda admitiu que tem medo de perder a cabeça e partir para cima de Aline e Fernando, agredindo os dois. Amanda lembrou que enquanto os colegas sabem se controlar, ela é uma pessoa completamente desequilibrada.

Mas Amanda torce para que o público esteja vendo o jogo do casal, porque ela não está mais conseguindo conviver com os dois na mesma casa. Tamires lembrou que o casal quer apenas conseguir desestabilizá-la com essa atitude, por isso ela deveria mostrar que não está dando importância, de forma que eles mesmos desistissem das provocações ao ver que Amanda não estaria se importando com nada.