Publicado em: sábado, 24/01/2015

BBB15 – Amanda se insinua para Fernando e acaba levando fora

O Big Brother Brasil 2015 começou há menos de uma semana e o clima de romance já toma conta. Na primeira noite de confinamento, os homens já avaliavam as sisters confinadas e preparavam estratégias para conseguir se dar bem com as beldades. Amanda pediu para ficar na cama de casal na primeira noite e o restante do grupo insistiu para que ela dividisse espaço com Fernando, já que a morena tinha demonstrado interesse pelo rapaz.

Depois dessa primeira em que dormiram de conchinha, Amanda vinha se insinuando cada dia mais para o brother, sem imaginar que ele estava mesmo era interessado em se envolver com a loira Aline, que entrou no programa mais tarde para disputar a última vaga com a loira Julia. Sem saber disso, enquanto disputava a prova de resistência para líder na última sexta feira, Amanda acabou se declarando para o produtor cultural. Ela afirmou que gostaria de conseguir sair de lá depois de conquistar o coração de Fernando. Aline ainda comentou que sentiu que estava quase conseguindo, mas que algo aconteceu.BBB15 - Amanda se insinua para Fernando e acaba levando fora

Fernando ignorou os comentários e Amando insistiu, afirmando que teria alguém realizando intriga para que o amor entre eles acabasse minando, mas que no fim seria azar dele mesmo. Fernando admitiu mais tarde para Marco que não quer nada com Amanda, mesmo ele tendo passado dois dias fugindo dela dentro do confinamento, comentando que ia chegar um momento em que ele teria que falar de uma forma clara com a morena, que não ia rolar nada entre eles.

Amanda não sabe que Fernando tem outro interesse

O produtor cultural Fernando ficou balançado com Aline desde o primeiro momento. Os dois já mostraram que o sentimento de atração é recíproco. Na noite de sexta, Fernando chamou Amanda para conversar e garantiu que não tem intenção de se envolver dentro do confinamento, que este não era seu interesse. A moça entendeu, mas ficou chateada. O clima só piorou horas mais tarde, quando Fernando acabou beijando Aline numa comemoração dos confinados. Amanda chegou a chorar com as amigas, lamentando o relacionamento que não deu frutos.