Publicado em: segunda-feira, 16/02/2015

BBB15 – Aline reclama da justificativa do líder para sua indicação

Depois da formação do quarto paredão do Big Brother Brasil 15, a mineira Aline não lidou muito bem com sua indicação a berlinda dessa semana. Ela foi indicada pelo líder Luan ao paredão dessa semana. Em uma conversa com o amado Fernando no jardim da casa mais vigiada do Brasil, Aline reclamou da justificativa que Luan usou para indica-la. A loira ficou tão nervosa que se descontrolou e caiu no choro durante a madrugada. Aline disputa a permanência no programa com as sisters Mariza e Amanda.

Ela reclamou com Fernando que Luan teria usado uma justificativa ridícula pra indica-la, afirmando que chumbo trocado não dói. Ela reclamou com o amado que essa explicação dele não fez nenhum sentido, que ela não teria dado a Luan nenhum motivo para ser indicada, mas ainda assim ele optou por indica-la. Aline ainda lamentou, afirmando que não consegue agora continuar em um ambiente cheio de pessoas falsas e que agem dessa forma. Ela garantiu que se continuar no programa depois do paredão, não vai mais olhar para a cara do brother.BBB15 - Aline reclama da justificativa do líder para sua indicação

Fernando tentou acalmar a loira, afirmando que tudo o que Luan está fazendo é tentar testar a ela e ao grupo deles, para ver quem de lá é realmente forte. Fernando lembrou que essa estratégia dele só mostra como eles estão incomodando os adversários, que eles estão querendo enfraquecer e desestabilizar o grupo. Nesse mesma conversa, Aline revelou para o produtor cultural que está com medo de acabar sendo eliminada. A loira admitiu que se continuar no programa, não vai ser por mérito dela mesma, que não fez nada de interessante no programa. Ela afirmou que depois dessa decepção, o jogo para ela pode acabar depois de amanhã.

O produtor cultural não concordou com a mineira, afirmando que ela sempre fala o que pensa nos paredões e nos raios x, que ele não quer mais ver a amada falando esse tipo de coisa novamente, porque ela com certeza irá voltar. Mas em conversa com Cézar na manhã de hoje, Fernando novamente falou sobre a indicação de Luan, destacando que se tratou de um voto sem qualquer justificativa plausível. Ele ainda sugeriu que a imunidade que Tamires deu a Adrilles não passaria de uma estratégia de jogo, ao invés de uma intenção real de proteger o brother das indicações da noite.