sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB15BBB15 - Aline fala sobre o relacionamento com Fernando

BBB15 – Aline fala sobre o relacionamento com Fernando

O confinamento do Big Brother Brasil 15 continua dando o que falar. Na noite de ontem, em programa ao vivo, o atleta Rafael acabou sendo eliminado do reality show com uma rejeição do público de 77%. Ao lado da aeromoça Talita, eliminada na sexta semana, o ex-atleta participou do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, para comentar a experiência dentro do confinamento. Ao lado do casal, estava também a ex-BBB Aline, que foi questionada sobre o relacionamento dela com Fernando e o envolvimento dele com Amanda, ainda dentro do confinamento.

Durante a despedida de Rafael, Fernando pediu que ele repassasse um recado para Aline, pedindo desculpa para a mineira e pedindo que ela mantivesse a calma para espera-lo. Rafael repassou o recado para Aline e a mineira foi questionada sobre seu posicionamento a respeito dessa mensagem. Aline mostrou compreensão, mas fez algumas ressalvas sobre o relacionamento dos dois. Ela afirmou que não é ninguém para não perdoá-lo, porque lá dentro ele sofre uma pressão psicológica muito grande. Aline afirmou que entendia a posição dele, mas não significa que ela vai aceitar qualquer coisa.BBB15 - Aline fala sobre o relacionamento com Fernando

De acordo com Aline, ela parou de acompanhar o programa por conta de sua agenda de compromissos e trabalho. Foi durante o Mais Você que ela assistiu pela primeira vez as cenas em que Fernando e Amanda ficaram juntos debaixo do edredom. Ela declarou apenas que não pode arcar com as atitudes do produtor cultural dentro do confinamento, porque ele está lá brigando por um prêmio de R$ 1,5 milhão, porque se trata de um jogo. Ela ainda afirmou que espera que o produtor cultural tenha uma explicação e que ela dará a ele a chance de conversarem, por isso preferia não opinar sobre o caso nesse momento.

Ela também assistiu no programa as imagens em que Fernando chora com Amanda e a morena comenta que para ela, ele é perfeito. Aline afirmou que não gosta de vê-lo triste assim, que ele parece estar sofrendo muito. Os apresentadores riram da avaliação de Aline, afirmando que a aproximação de Fernando e Amanda não parece ser de muito sofrimento por parte do produtor cultural.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias