Publicado em: segunda-feira, 26/01/2015

BBB15 – Aline é a mais votada e conquista última vaga no reality

A mineira Aline conquistou o coração do público e conseguiu garantir a maioria dos votos para ficar com a última vaga do Big Brother Brasil 15. Ela recebeu 53% dos votos do público para ocupar a 14ª vaga do programa. A brasiliense Julia acabou sendo eliminada do programa e deixou o confinamento. Quem não gostou nada do resultado foi Amanda, que está interessada em Fernando, que já deixou claro sua vontade de ficar com Aline. Ela apostava que a mineira seria eliminada e teria novamente chance de se envolver com o produtor cultural.

No momento do anúncio oficial, Pedro Bial comentou que as duas surgiram no programa como raios de sol, deixando os homens babando e as mulheres tremendo. Ele então deu boas vindas a Aline e se despediu de Julia. No momento em que se despediu de Aline, Julia aproveitou para comentou que este não era seu sonho. Ela já havia reclamado durante toda a tarde que não estava se sentindo confortável no confinamento e até chegou a agradecer a eliminação do reality. Julia e Aline foram confinadas no programa no dia seguinte ao da estreia, quando 13 participantes já haviam sido anunciados.BBB15 - Aline é a mais votada e conquista última vaga no reality

Elas ficaram sabendo na mesma ocasião que a vaga não era garantida, que elas iriam disputar por uma única vaga. Aline já apresentava preferência do público também em enquetes em portais de notícias. A chegada das duas loiras no programa criou um conflito amoroso, especialmente na relação colorida entre Amanda e Fernando. A morena estava determinada a viver um romance com o produtor cultural, mas a chegada de Aline mudou os planos.

Aline continua no jogo e garante romance com Fernando

Fernando comentou nos primeiros momentos que estava interessado por Aline, decidindo definitivamente dispensar Amanda, que ficou revoltada. Enquanto isso, Julia se aproximou de Angélica e comentou que não estaria se sentindo bem na casa, que estava se sentindo gorda pela falta da rotina de treino. Ela também achou que o confinamento seria mais fácil, sem saber que Angélica já havia declarado torcida por Aline e estava comentando com os colegas que Julia era uma pessoa muito fake.