Publicado em: quinta-feira, 05/02/2015

BBB15 – Aline e Fernando planejam garantir liderança em prova

Acontece na noite de hoje, em programa ao vivo, a disputa da terceira prova do líder desta décima quinta temporada do Big Brother Brasil. Durante o período da manhã, quando realizam o Raio X, um gravação de apenas 30 segundos de depoimentos dos brothers sobre aquele, a definição da liderança foi o principal assunto entre os confinados.

A prova do líder foi o principal assunto abordado pelos brothers na manhã desta quinta-feira (5) no Raio-X, momento diário de 30 segundos de depoimentos gravados no confessionário. Aline aproveitou para comentar sobre o seu desejo de garantir a liderança para conquistar um pouco mais de confiança para ela e o amado Fernando no jogo, que podem estar ameaçados após a última formação de paredão. Fernando acabou se expondo demais ao revelar diante de todos que indicou Angélica ao paredão, que até então era sua amiga no confinamento. Ele nem imagina que só caiu mesmo em uma armadilha de Angélica, que queria garantir se o carioca era mesmo seu amigo ou não.BBB15 - Aline e Fernando planejam garantir liderança em prova

No Raio X, Aline afirmou que quer se esforçar o máximo, de forma a conseguir garantir que ela ou pelo menos Fernando consigam a liderança dessa semana, lembrando que conseguir isso é muito importante para ela ou mesmo para Fernando, porque eles estão se sentindo muito ameaçados na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, destinado ao grande vencedor do programa. Ela garantiu que os dois vão dar a vida para conseguir garantir a liderança e pelo menos conseguir indicar direto para o paredão um dos inimigos no programa.

Fernando também falou sobre a situação que eles estão enfrentando no confinamento, falando sobre a divisão entre os brothers na casa. Sem citar nenhum nome em especial, ele criticou alguns participantes que estariam se fazendo passar por vitimadas. Ele comentou que existe lá dentro um grupo que estaria inventando coisas, mas que iria evitar participar desse jogo de se fazer como vítima dentro do confinamento, como outras pessoas estariam fazendo.

Enquanto isso, Marco está contando que a prova de hoje será de resistência, se preparando para o desafio. Ele também garantiu que está muito determinado para garantir essa liderança, passando o dia todo para descansar.