terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Vanessa vence prova e conquista liderança

BBB14: Vanessa vence prova e conquista liderança

BBB14Na noite de ontem, o confinamento do Big Brothers Brasil protagonizou mais uma disputa pela liderança da semana. Em uma prova que exigiu rapidez e habilidade, Vanessa foi quem se deu melhor e garantiu o décimo quarto reinado da edição. A prova era constituída por um circuito, que foi disputado apenas por Tatiele, Marcelo e Vanessa. Com o poder do não, Tatiele vetou da prova os colegas Valter Slim, Clara e Angela.

Van comemorou sua vitória com os colegas de disputa no retorno para a casa, comentando como concorrer com Marcelo e Tatiele foi uma boa energia, sem desejar o mal para o outro. Vanessa pode estrear os aposentos reais do quarto do líder com sua companheira de disputa, Clara. Van comemorou ainda antes de dormir o fato de ter conquistado pela primeira vez a liderança no jogo que vale R$ 1,5 milhão.

Logo depois do resultado, a liderança de Vanessa já era assunto em toda a casa. Cássio já vem se preparando para uma indicação, já que ele foi quem colocou Vanessa no paredão da última semana, que não só conseguiu vencer, como ainda voltou como líder para o jogo. Sobre um possível Big Fone, tatiele comentou com Angela que tem intenção de atender desta vez e as duas comentaram sobre possíveis estratégias para conseguir chegar à final do jogo. Vanessa já adiantou para Clara que tem intenção de votar em Cássio ou Valter Slim.

Mas a novidade agora é na noite de hoje eles serão surpreendidos por uma formação de paredão surpresa, com eliminação já no domingo. Pedro Bial anunciou a novidade apenas para o público e não para os confinados. Eles formam na noite de hoje o 14º paredão desta edição do programa. Depois deste paredão, somente seis brothers continuarão na disputa pelo grande prêmio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias