terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoBBB14: Valter Slim é o novo líder da semana

BBB14: Valter Slim é o novo líder da semana

Valter Slim é o novo líder da semana no BBB 14Depois de uma prova confusa, que exigiu agilidade dos brothers, o rapper Valter Slim se consagrou como novo líder da semana no Big Brother Brasil 2014. Ele é o décimo segundo líder do programa, depois de vencer a prova disputada com as colegas Aline, Clara e Vanessa. Os competidores precisavam ser os mais rápidos em um circuito de água. A prova exigia que eles escorregassem em uma rampa, por onde também escorria água, caindo em uma piscina de água fria. Depois disso, tinham que sair da piscina, atravessa uma pista com grãos de café e pegar uma caixa que representava um produto instantâneo dos patrocinadores do programa. Com a caixa em mãos, subia a escada novamente, escorregava a rampa, passava pela piscina e encaixava o produto em um local determinado. A prova terminava quando o primeiro brother conseguisse colocar três caixas do produto no suporte determinado.

Apesar de simples, a prova foi criticada por internautas por exigir pouco dos competidores, além de contar muito com a sorte. Aline foi quem disparou na frente na prova nos primeiros minutos, mas um escorregão na piscina para descer a rampa acabou deixando Valter na frente. Neste momento as câmeras do ao vivo não mostrou exatamente o que houve, mas parece que Valter e Aline confundiram os suportes onde deveriam colocar suas caixas, invertendo e só depois acertando o local correto para depositar a sua embalagem.

Por conta desta confusão, mesmo depois de ter anunciado a vitória de Valter Slim, Pedro Bial pediu que ele conferisse se em seu suporte estariam depositadas três caixas diferentes, simbolizando diferentes produtos. Isso porque cada um dos brothers precisava trazer três caixas diferentes. A conferência foi positiva e a liderança da Valter Slim confirmada. Mesmo após a prova Aline, continuou reclamando do resultado da prova, afirmando que no momento da confusão Slim a teria empurrado na piscina, prejudicando seu desempenho.

Enquanto isso, Marcelo, Diego, Angela e Cássio não puderam participar da competição, sendo eliminados em uma conferência rápida antes da prova. Tatiele também ficou de fora, por ser a última líder do confinamento. No sábado, será disputada a prova do Anjo, que desta vez será autoimune, mas os brothers só serão informados na noite de votação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias