sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Valter e Clara estão no 16º paredão

BBB14: Valter e Clara estão no 16º paredão

BBB14Na noite da última terça feira, após mais uma eliminação no Big Brother Brasil 2014, os confinados Clara e Valter Slim formaram o 16º paredão desta temporada, que assumiu na última semana a característica turbo, com uma eliminação a cada dois dias. Os confinados vão disputar a preferência no público na próxima quinta feira, decidindo quem ainda continua na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Após esta eliminação, somente quatro brothers continuam no confinamento e no jogo do BBB.

O programa de terça a noite trouxe a vitoria de Marcelo sobre Poly no paredão. A prova do líder foi disputada logo em seguida, terminando com a vitória de Marcelo. Com a liderança em mãos, ele indicou Valter Slim a berlinda, responsável por também colocá-lo no paredão da última semana. Ele afirmou que iria indicar a pessoa que recebeu seus últimos votos e que iria deixar que o público resolvesse quem é a pessoa que mais merece lá dentro.

Já no confessionário, Angela e Clara receberam dois votos cada uma e a decisão ficou nas mãos do líder Marcelo. Ele comentou sobre a atitude de Angela, que indiretamente o colocou no paredão com Poly, mas afirmou que os dois já tinham se acertado e que ela entendeu que agiu errado com ele. Marcelo ainda destacou que a paulista tem um bom coração e que iria dar a ela mais uma chance, por isso seu voto para o paredão seria em Clara, que para ele sempre foi um ponto de interrogação dentro do confinamento.

O paredão desta semana foi menos polêmico que na semana anterior e todos questionam se a mudança de postura de Angela se deve ao fato de saber que Marcelo iria voltar do paredão no fim das contas. Na quinta feira, logo após a eliminação, começa uma nova prova do líder. Um novo paredão será formado no sábado, com eliminação no domingo. A final do programa acontece na terça feira, dia 1º de abril.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias