quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Slim é eliminado com 75% dos votos do público

BBB14: Slim é eliminado com 75% dos votos do público

BBB14O rapper Valter Slim foi o 16º eliminado do Big Brother Brasil 2014 em programa ao vivo na noite de ontem. Ele foi o escolhido do público para sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 75% dos votos. Ele disputou o paredão com a sister Clara, que tem uma torcida forte ao lado da companheira de confinamento Vanessa. Pedro Bial anunciou no discurso de eliminação de que admirava demais a paciência e tolerância do rapper, pedindo emprestadas até algumas palavras de Slim, mas o chamando para ir curtir a vida do lado de fora.

O rapper foi recebido com elogios do lado de fora. Pedro Bial ainda o exaltou, afirmando que gostaria de deixar claro que em nome de toda a equipe do Big Brother Brasil, foi uma honra tê-lo no confinamento do programa, porque ele é um cara incrível, um grande artista. Slim ainda agradeceu a oportunidade, afirmando que gostou muito de ter tido a chance de viver esta experiência, que continuava do lado de fora torcendo muito para todas as pessoas que estão lá dentro. Bial o questionou se ele considerava que tinha errado em algo no jogo.

Slim admitiu que foi paciente demais em alguns casos, que ficou pensando demais sobre as situações e não deixou sua opinião explícita. Já fora da casa, no Bate Papo BBB, ele comentou sobre sua passagem no programa e o relacionamento com os colegas de confinamento. Ele comentou que o público tem uma identificação com o que acontece lá dentro, deixando alguns confinados em mais evidência que outros. Ele lembrou que seu jeito sempre foi muito tranquilão e que estava feliz com sua atuação no jogo, porque não forçou nada nem enganou ninguém.

Sobre romances, ele confirmou que Vanessa foi a única mulher lá dentro que despertou seu interesse de verdade, mas que não quis ter nada com ela que fosse superficial, já que ela vive um relacionamento com Clara dentro do programa. Ainda assim, ele não descartou um envolvimento com ela fora da casa. Sobre Clara e Vanessa, ele acredita que as duas são muito mais parceiras e amigas do que envolvidas romanticamente, mas podem estar embaladas pela carência do programa. Ele ainda destacou que Angela é a maior jogadora da casa, mas que ela cria estratégias não para vencer, e sim para escapar dos paredões.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias