Publicado em: quarta-feira, 26/02/2014

BBB14: Roni é eliminado com 60% dos votos

Roni é eliminado do BBB 14 com 60% dos votosNa disputa entre os dois cozinheiros da décima quarta temporada do Big Brother Brasil, o super homem Roni foi quem se deu mal e acabou eliminado do programa com 60% dos votos do público, deixando dentro do confinamento sua namorada Tatiele Poliana e o grande amigo Marcelo. Os dois ficaram muito abalados com a saída do rapaz, que comemorava a chance de reencontrar a família já na saída do confinamento. Marcelo e Tatiele choraram abraçados assim que Roni saiu, comentando entre eles como estavam sentindo dores parecidas com a eliminação do super homem.

Logo depois, Marcelo se reuniu às colegas Aline, Clara, Vanessa, Angela e Tatiele para comentarem a saída de Roni. Todos tentavam consolar Tatiele, afirmando que o rapaz a estaria esperando do lado de fora do programa para ficarem juntos. Angela conversa com Marcelo, tentando animá-lo, afirmando que Roni vai fazer falta, mas que eles precisam continuar seguindo em frente, porque seguem na disputa pelo prêmio, que eles já estão na metade do programa e que em alguns dias os dois amigos estarão se reencontrando novamente.

Na saída, Bial colocou Roni na parede e questionou para quem seria sua torcida agora que estava fora da disputa, mas Roni apenas se esquivou, afirmando que torcia para quem merecesse mais, porque ele gosta de Tatiele e Marcelo da mesma forma, por isso não iria declarar torcida por nenhum dos dois. Ao sair do confinamento, Roni ficou sabendo das suspeitas sobre sua sexualidade, que foi motivo de piada entre os internautas durante sua participação no programa. Todos insinuavam em um relacionamento paralelo entre ele e Marcelo.

Ele garantiu durante o bate papo no portal do programa que não gosta de homem, que é heterossexual. Roni também defendeu o colega por sua postura no jogo, afirmando que Marcelo age muito com o coração, que ele não tem agressividade. Roni foi ainda questionado sobre sua obsessão no cuidado com o corpo, confirmando que ele gosta muito de se cuidar e que não vê nenhum mal nisso. Ele garantiu que o envolvimento com Poly foi verdadeiro, que sentiu por ela algo muito especial.