quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Prova do líder dependerá de sorte e será disputada em grupos

BBB14: Prova do líder dependerá de sorte e será disputada em grupos

Prova do líder será disputada em gruposNa noite de hoje, os confinados que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 2014 disputam a liderança da semana em uma prova que dependerá da sorte. Uma primeira fase da competição aconteceu na manhã de hoje, quando os brothers foram divididos em três grupos, de três integrantes cada. Eles foram levados de helicóptero até outro local e somente o grupo vencedor irá disputar a segunda fase na noite de hoje, ao vivo.

Durante toda a madrugada, enquanto os brothers ainda curtiam a Festa Vegas, o diretor da atração Boninho entrou em seu perfil pessoal no Twitter e postou algumas dicas sobre a prova que vale a liderança nesta semana. Diferente das outras disputas, esta prova começou bem cedo e chegou até a assustar os brothers, que ainda estavam na ressaca da última festa.O aviso para eles se prepararem para a festa chegou as 5h47, causando corre corre dentro da casa para que todos ficassem prontos a tempo. A voz da produção anunciou que eles tinham que pegar os macacões na despensa, se dividindo entre grupo azul, branco e amarelo.

Foi realizado um sorteio para decidir qual ser a cor de cada equipe e selecionando quem seria o brother responsável por dirigir os carros. O primeiro grupo a sair da casa foi o amarelo, formado por Valter, Diego e Franciele. Neste caso, foi Diego quem dirigiu o veículo. Depois foi a vez do grupo azul, com Angela, Marcelo e Tatiele, a responsável pelas chaves do carro. O último foi o branco, com Vanessa, Cássio e Clara, sendo que a loira foi a sorteada para guiar o veículo. Boninho continuou no Twitter explicando como seria a prova, de onde sairia um grupo vencedor.

Durante o programa, na noite de hoje, terão três chaves e quem tiver a sorte de escolher a chave que liga o carro, ganha a liderança. Boninho explicou que apesar de cedo, a bebedeira dos confinados na noite anterior não seria empecilho para a competição, sendo que eles iriam viajar uma hora de helicóptero, com tempo suficiente para desintoxicar e dormir. Cássio e Clara realizaram juntos uma promessa para tentar garantir a liderança, afirmando que irão passar doze horas sem comer se conseguirem vencer a prova, só liberando o consumo de água neste período.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias