sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Prova disputada no domingo garante imunidade a brother

BBB14: Prova disputada no domingo garante imunidade a brother

BBB14: Prova disputada no domingo garante imunidade a brotherEste final de semana será cheio de emoções para brothers que ainda seguem confinados na décima quarta temporada do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 14. Isso porque além da segunda etapa da prova do anjo, que acontece na tarde de hoje, os brothers ainda terão a chance de disputar uma imunidade, em uma competição que acontece amanhã, pouco antes da formação do décimo primeiro paredão da temporada. Os confinados passaram por uma primeira etapa da prova do anjo, em que apenas Franciele, Tatiele, Roni e Angela foram classificados para a segunda fase.

O vencedor ganha a chance de imunizar algum outro colega de confinamento. Eles precisavam nesta primeira fase escolher um controle remoto que ligasse a televisão do patrocinador. Somente quatro controles estavam habilitados para funcionar e esta etapa dependeu exclusivamente da sorte de cada um. Angela foi a primeira classificada, enquanto Franciele foi a última a encontrar o controle premiado. Os quatro finalistas também foram premiados com um aparelho de televisão do patrocinados com 50 polegadas.

O clima é de tensão e todos estão querendo se garantir com a imunidade do anjo e a imunidade extra da prova de domingo. Isso porque Aline foi a grande campeã da prova do líder disputada na noite de quinta e madrugada de sexta, que exigiu da sister mais de sete horas de resistência. Ela ficou por horas disputando ao lado de Franciele, que não aguentou a pressão e abandou a prova e a chance de ser líder nesta semana. Roni, Tatiele e Diego são os principais alvos da ruiva que assumiu a liderança.

Roni, Cássio, Marcelo, Tatiele e Valter não puderam nem disputar a prova do líder, depois de terem sido vetados pelo poder do não de Clara. Com a saída de Letícia na última terça feira, um dos maiores desafetos dos confinados dentro da casa, o clima agora é de que os brothers precisarão começar a indicar quem eles consideram amigos. Roni e Tatiele, os únicos a ficarem do lado da mineira, são agora alvos de muitos outros confinados por esta postura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias