sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Poly e Marcelo foram novo paredão

BBB14: Poly e Marcelo foram novo paredão

BBB14A noite de domingo foi muito agitada no confinamento do Big Brother Brasil 2014, contando com uma eliminação e a formação de um novo paredão. A nova berlinda, inclusive, serviu para formar uma nova divisão dentro da casa, que já está em sua reta final para definir quem será o grande vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. Cássio foi o eliminado da noite, no paredão disputado com Marcelo. Mesmo continuando na casa neste paredão, Marcelo logo voltou para a berlinda, para disputar a permanência da casa, agora ao lado da amiga Tatiele Polyana.

Uma prova do líder foi disputada rapidamente na noite de domingo, após a saída de Cássio, dando a Valter Slim a liderança. Ele logo pensou em uma estratégia e colocou Tatiele direto no paredão. Pelos votos da casa, Marcelo e Clara ficaram empatados e Slim optou por mandar Marcelo ao lado de Tatiele na berlinda da semana. Depois disso, o problema foi que os nervos dos participantes, principalmente o emparedado Marcelo, ficou à flor da pele. Clara e Angela ficaram muito irritadas com a postura de Marcelo, que cobrou os colegas pelos votos recebidos.

Enquanto isso, no quarto, Marcelo desabafava com Tatiele sobre sua indicação, comentando que mesmo que Angela tenha optado por votar em Vanessa, empatando as indicações, e deixando a decisão na mão de Slim, para ele isso foi como se tivesse recebido o voto direto, porque ela sabia da preferência de Slim. Angela vinha votando em Clara nas últimas semanas e somente agora mudou o voto. Marcelo reclamou ainda considerando sacanagem que o grupo da casa tenha colocado ele ao lado de tatiele, sua amiga no confinamento, na berlinda desta semana.

Ângela reclamou da postura de Marcelo, que a procurou para briga reclamando do posicionamento. Marcelo chegou a ficar alterado até mesmo com Vanessa, reclamando do voto dela nele. A moça não gostou nenhum pouco do tom de voz do paranaense e pediu que ele tivesse mais respeito com ela. Mais tarde, ainda reclamou sobre esta postura de Marcelo de ficar levantando a voz para as meninas no confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias