sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Paredão surpresa coloca Cássio e Marcelo na berlinda

BBB14: Paredão surpresa coloca Cássio e Marcelo na berlinda

BBB14Depois de uma votação surpresa e inesperada, que terminou com a indicação de Marcelo e Cássio ao paredão de número 14 desta edição do Big Brother Brasil, vários colegas de confinamento já comentavam sobre o clima com a votação surpresa. Marcelo não esperava ir para o paredão agora, ainda mais porque acabou de enfrentar outros três na sequencia. Clara foi responsável pelo terceiro e decisivo voto que colocou o curitibano no paredão e afirmou não ter se arrependido de sua decisão.

Clara foi criticada por Tatiele e por Vanessa no voto em Marcelo, já que o curitibano acabava de voltar de um paredão. Entretanto, a stripper comentou que de todas as pessoas que continuam na casa até o momento, seu voto já seria dele de qualquer forma. Frisou ainda que se ele quiser ficar com raiva, ela não vai se importar, reclamando ainda que ele é muito mimado. Vanessa afirmou que está torcendo para Cássio sair, enquanto Clara também surpreendeu afirmando que sua torcida era para Marcelo, mas que infelizmente não tem como fugir de ir para o paredão nesta altura do jogo.

Enquanto isso, no interior da casa, Marcelo reclama de sua indicação, afirmando que seu jeito parece estar incomodando muita gente dentro do confinamento. Slim logo comentou que Clara tinha o direito de votar em quem quisesse, reclamando que Marcelo é muito mimado. Os dois colegas de confinamento disputam a permanência na casa e a continuidade na briga pelo prêmio de R$ 1,5 mil neste domingo, quando um dos dois sai do jogo. Cássio foi para o paredão após indicação da líder Vanessa, enquanto Marcelo recebeu os votos de Clara, Valter e Cássio para chegar à berlinda. Os confinados esperam que este paredão seja a resposta do público de quem teve mais razão na briga entre Marcelo e Cássio, que se desentenderam na tentativa de proteger Angela quando ela estava muito bêbada na última festa do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias