sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Paredão disputado – Marcelo e Cássio se defendem para permanecer na...

BBB14: Paredão disputado – Marcelo e Cássio se defendem para permanecer na casa

BBB14Após a briga que Marcelo e Cássio protagonizaram na casa, os levou a se enfrentarem no próximo paredão. Essa formação teve início com o voto da líder, Vanessa. Ela declarou antes de decretar seu voto: “Bom, não é nenhuma novidade. Todo mundo sabe o que rolou comigo e com Cássio”. Já sem o anjo, apenas Vanessa estava imune na hora da decisão e todos os outros participantes votaram. No confessionário, Marcelo recebeu os votos de Cássio e Clara. Cássio justifica seu voto dizendo: “Como sempre, vou votar no Marcelo.

Acredito, sim, que ele tirou vantagem de Angela e eu fui para o paredão por causa disso. Vou matar no peito e tudo que eu aprendi aí fora eu vou seguir aqui dentro”, disse o gaúcho. No domingo, será formado um novo paredão, com eliminação na terça-feira. A final do “BBB14” será no dia 1º de abril. Com direito a 30 segundos para defender ao Brasil sua permanência na casa, Marcelo aproveitou para explicar o porque quer continuar na casa e pedir que não votem nele: “Quero pedir mais uma vez ao Brasil, a todo mundo que me acompanha, que sabe as decisões que eu tomo que sempre são justas.

Eu nunca agi com falsidade dentro da casa, nunca influenciei ninguém, sempre fui sincero com as pessoas, sempre fui de coração e eu preciso contar com a ajuda de vocês mais uma vez. Para mim, aqui está sendo um sonho e eu não quero realmente que esse sonho termine agora. Quero que se perpetue, que continue até a final do programa”, diz o curitibano. Já o participante Cássio continuo defendendo sua permanência no programa: “Bom, eu não vim aqui para desfilar corpinho, não vim aqui pra desfilar rostinho, nem nada disso.

Eu vim aqui para lutar pelas coisas que eu acredito. Estou no paredão por causa disso, estou no paredão por ter lutado por uma guria, por ter lutado pelo direito de uma mulher poder ir em uma festa e beber o que quiser sem ter um malandro tirando vantagem disso e vou lutar por isso até o fim. Vou lutar por todas as coisas que eu aprendi aí fora. Agora vai de vocês acreditar nisso. E me deixando ficar ou me tirando daqui, estou muito orgulhoso do que estou fazendo aqui dentro”, diz confiante de sua permanência do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias