Publicado em: quinta-feira, 27/03/2014

BBB14: Pais de Marcelo fazem transmissão de vídeo para fãs

BBB14O programa está chegando ao fim, e a expectativa para saber quem vai ser o mais novo milionário aumenta. Na tarde de ontem, quarta-feira (26), os pais do paranaense Marcelo fizeram uma transmissão por meio de vídeo em uma rede social, especialmente para os fãs, aproveitando o espaço para comentar sobre os dois últimos paredões e a mais nova liderança do filho. O casal disse aos fãs do filho que, a cidade do Rio de Janeiro, onde está a Rede Globo, respira “fica Marcelo”, ele é o grande favorito, afirmou o pai do confinado, Nelson Zagomel.

Os dois também falaram sobre o que irá acontecer no próximo paredão na quinta-feira, e afirmam não estar torcendo para ninguém, e fazem um apelo aos fãs: “Queremos que vocês descansem, porque esses últimos dias serão decisivos”. Animados e confiantes na permanência do filho na casa, eles falaram sobre os dois últimos paredões no qual o curitibano enfrentou: “O paredão com Cássio foi um paredão difícil, foi uma questão de justiça pessoal. Passamos por isso e tivemos agora um paredão dolorido com a Tatiele, apelidada de Poly. Segundo eles, a loira não tem rejeição, e é amiga do filho. Já sobre liderança, eles agradecem o “descanso” e alegaram isso ser uma ‘dádiva de Deus’.

Liderança

Marcelo foi o vencedor da prova do líder da última terça, assim garantindo a penúltima liderança do BBB14, não perdeu a oportunidade e indicou Valter Slim para o paredão. Na prova, com as mãos viradas para atrás, os participantes teriam que sugar a bolinha até leva-la a um recipiente, quem conseguisse levar três bolinhas primeiro, ganharia o líder. O apresentador Pedro Bial, avisou aos Brothers que essa seria a última prova do líder se ter a participação do líder anterior, que no momento era o indicado Valter, e não pode participar. Após a eliminação antecipada de hoje, quinta-feira, começara logo em seguida uma nova prova, que terá três etapas.