sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Marido de Clara anuncia fim do casamento

BBB14: Marido de Clara anuncia fim do casamento

BBB14Se dentro do confinamento do Big Brother Brasil 2014, as confinadas Vanessa e Clara estão cada vez mais próximas e fazendo planos para chegarem juntas à final do programa, na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, já do lado de fora o clima não anda dos melhores entre a família de Clara e os fã-clubes do casal. Isso porque na última segunda feira, o empresário Fabian Aguilar, marido de Clara, postou em seu perfil na rede social uma frase que Clara teria dito dentro do programa, causando uma crise entre eles. A postagem do empresário francês trazia a frase de Clara, “seu eu soubesse que ia ser assim, nem me casa”, seguida da expressão “agora chega Clara” em letras maiúsculas.

A tia de Clarra, Adriana Mazo, que esteve no confinamento, revelou a um portal de notícias que o empresário está mesmo disposto a colocar um fim no casamento com Clara e que estaria até planejando viajar para Las Vegas antes da final do programa, tomando uma decisão que pegou a todos de surpresa. Ela ainda frisou que a família vive um momento bem delicado, porque acreditam que quando Clara sair, o envolvimento dela com Vanessa e o marido será bastante diferente. A tia de Clara frisou que o ideal seria esperar que Clara saísse do jogo para tomar qualquer decisão, mas que o francês já estaria decidido.

Fabian confirmou apenas que está mesmo voltando para Las Vegas nos próximos dias, sem aguardar a final do reality show, mas não chegou a entrar em detalhes sobre que motivo o levou a antecipar sua viagem. Até semana passada, Fabian ainda apostava todas suas fichas na vitória de Clara, começando até a entrar em contato com possíveis empresários para sua esposa. Fabrícia Ramos, que hoje administra as carreiras de vários ex-BBBs confirmou ter tido uma conversa com o empresário, mas que nada havia ficado acertado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias