Publicado em: terça-feira, 25/03/2014

BBB14: Marido da sister Clara diz que não quer mais saber dela

BBB14A paciência de Fabian Aguiler acabou. Ele é o marido da participante do Big Brother Brasil, Clara Aguilar e disse que o casamento dele com a sister chegou ao fim depois do que assistiu na tela do reality.

Para ele, o casamento acabou definitivamente quando Clara falou a respeito disso dentro do programa. Ela disse que se soubesse que a sua vida seria como é, não teria casado. A declaração aconteceu durante uma brincadeira, onde cantava ao lado dos demais participantes do programa.

Depois que viu o que a mulher falou, Fabian se pronunciou através do Facebook, onde fez um desabafo. Ele escreveu o que a mulher falou no programa e disse que agora o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Os dois estavam casados a três anos e têm um filho, Max de um ano de idade. Antes do programa começar, Fabian havia dito que temia que a esposa se envolvesse com outra pessoa dentro do programa.

Ele disse que sabia que isso poderia acontecer e que sabia que a pressão dentro do confinamento é grande, onde os momentos de felicidade e tristeza se intercalam e que os confinados vivem altos em baixos, o que os leva a procurar um companheiro dentro do reality.

No começo, ele falou que iria se dedicar e apoiar a esposa, mas isso mudou. Ele chegou a dizer que apoiava o relacionamento homossexual da esposa com Vanessa, mas parece que o comportamento recente dela, o fez mudar de ideia.