quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Marcelo vence segunda etapa da prova do líder

BBB14: Marcelo vence segunda etapa da prova do líder

BBB14Em programa ao vivo exibido na noite de ontem, o confinado Marcelo foi o grande vencedor da segunda etapa da última prova do líder do Big Brother Brasil 2014. A última etapa será disputada na noite de hoje, que definirá o nome do primeiro finalista desta temporada do reality show. Além disso, outro finalista será definido também, já que o paredão será formado entre outros dois confinados do programa.

A prova exigia rapidez e habilidade dos últimos quatro brothers que estão confinados na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. Eles tinham que jogar uma bola dentro de uma estrutura de plataforma de um lado para outro, chegando o total de 50 vezes jogada de um lado para o outro. Um sensor no meio da estrutura marcava os pontos e quem conseguisse marcar 50 primeiro iria vencer a prova. Angela foi a única confinada que mesmo com a simulação, não entendeu como funcionaria e ao invés de jogar a bola dos lados da estrutura, passou um bom tempo levando a bola até mesmo lado para jogá-la de volta. Ela ficou em último lugar.

Apesar disso, ela foi a vencedora da primeira etapa, depois de uma prova de resistência que durou mais de onze horas e garantiu dois pontos. A prova vencida por Marcelo valia apenas dois pontos, mas não foi revelada a pontuação da terceira e decisiva etapa do jogo. Os brothers não haviam sido informados sobre o fato de que a prova seria disputada em etapas e Angela se mostrou muito decepcionada com a informação. Ela e os colegas de confinamento já acreditavam que ela era a primeira finalista do programa, tendo conquistado a vitória na prova de resistência. Clara começou bem na prova da segunda etapa, mas em pouco tempo Marcelo assumiu a dianteira e garantiu a vitória.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias