Publicado em: sábado, 15/03/2014

BBB14: Marcelo vence prova do anjo e ganha carro zero

BBB14Em uma prova disputada na tarde de ontem, dia 14 de março, apenas alguns confinados que ainda disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 2014 disputaram a prova do anjo desta semana. O grande vencedor foi o paranaense Marcelo. Além de conseguir garantir a imunidade para esta semana no confinamento, ele ainda saiu ganhando com um carro zero quilômetro, juntamente com outros cinco prêmios que consistiam em aparelhos eletrônicos e de tecnologia.

Ele escolheu os brothers Vanessa e Valter Slim para cumprirem o castigo do monstro até domingo, que consiste em parar tudo o que está fazendo para ninar dois bebês na cozinha da casa. Somente Tatiele, Marcelo, Diego e Clara foram sorteados para disputar a prova do anjo desta semana, que valia autoimunidade. A prova desta semana lembra um jogo no vídeo game, em que uma mega tela foi montada no campo de provas. Os confinados tinham que apertar um botão, de forma que várias linhas que iam cruzando a tela na horizontal precisavam ficar agrupadas, formando um bloco na mesma coluna. As linhas iam diminuindo de tamanho, dificultando a prova.

Quem conseguisse formar mais linhas era o vencedor do jogo. Se demorasse muito para apertar, as linhas iam diminuindo. Marcelo conseguiu formar 17 linhas, faturando todos os prêmios do jogo. Logo atrás ficou Diego, com 16 linhas. Tatiele conseguiu apenas nove e Clara oito. Esta já é a segunda vez que Marcelo conquista o poder do anjo e na ocasião anterior imunizou o colega Roni, dando o monstro para Letícia e Cássio.