Publicado em: segunda-feira, 17/03/2014

BBB14: Marcelo corta relações com Angela após polêmica

BBB14Depois da polêmica envolvendo Marcelo e Cássio na noite da última festa do Big Brother Brasil 2014, muito foi dito e acusado, mas o paranaense só estava mesmo preocupado com a opinião de Angela. Isso porque foi ela a causa de tudo. Na noite da festa, ela bebeu além da conta e ficou apagada em uma pilha de almofadas no cenário da festa. Marcelo, que já tinha tentado se aproximar da advogada várias vezes durante a noite, deu um selinho dela dormindo e deitou ao lado da paulista, ficando lá abraçado com ela. Cássio viu o beijo e não gostou da cena, afirmando que Marcelo estaria se aproveitando dela.

Cássio pediu que Vanessa e Clara ajudassem a paulista a tomar um banho e ir se deitar, mas Marcelo logo se ofereceu para cuidar da jovem bêbada. Depois disso, Cássio continuou acusando Marcelo de se aproveitar de Ângela, que estava embriagada. Ao saber das acusações, Marcelo ficou descontrolado e os dois quase se agrediram no programa. O paranaense garante que jamais iria se aproveitar de alguém desta forma, que sempre respeitou muito Angela. No dia seguinte, em conversa com a paulista, ele explicou que apenas deu um selinho nela e ficou deitado nas almofadas. Angela explicou que não lembrava de nada do que havia acontecido, mas que Marcelo nunca a havia desrespeitado antes.

O problema é que a polêmica foi levantada no programa ao vivo, sendo que Cássio e Marcelo tiveram a chance de se explicar e posicionar sobre o ocorrido. Angela também foi questionada e respondeu que não se lembrava realmente do que havia ocorrido, mas que Marcelo sempre a havia respeitado até então. O problema é que Marcelo esperava uma defesa mais forte da paulista e ficou chateada com ela após o programa. Ela o procurou, pedindo desculpa, mas que apenas poderia dizer dele que antes nunca foi desrespeitada, mas que da noite da festa ela não se lembrava de nada. Angela ainda afirmou que por mais que sempre achasse Marcelo íntegro, não podia ignorar que Cássio armou todo um escândalo por conta do que ele considerou abuso.

Marcelo reclamou que a paulista não sabia como era estar na pele dele, que sempre a ajudou, sempre esteve do lado dela, e não pode contar com um voto de confiança neste momento. Ele ainda resmungou, afirmando que ela e Cássio trocam votos entre si e ainda se dizem amigos. Marcelo frisou que só quem faz tudo por uma pessoa como ele faz e na hora de ser defendido não contar com este apoio sabe o que ele está sentindo. Ele disse que a postura dela não tem desculpa, recomendando que ela voltasse a ficar perto do grupo em que todos se dizem amigos e votam um no outro, que aquela casa era o confinamento da falsidade.

Angela continuou tentando se defender, afirmando que ficou muito tensa em ter que falar sobre o assunto no programa ao vivo. Mas Marcelo continuou afirmando que não tinha justificativa, porque os dois já tinham conversado sobre o assunto antes e ele achou que a paulista sabia do caráter dele para afirmar que Marcelo jamais seria capaz de fazer algo deste tipo. Mesmo diante das justificativas, Marcelo afirmou que se Angela realmente acreditasse nele, o teria defendido na conversa com Bial e encerrou a discussão.