sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Mães dos brothers podem passar uma semana no confinamento

BBB14: Mães dos brothers podem passar uma semana no confinamento

Mães dos brothers podem passar uma semana no confinamento do BBB 14Depois de muito se especular sobre quais seriam as surpresas preparadas por Boninho para esta nova edição do reality show Big Brother Brasil, um jornal divulgou esta semana o que pode ser a grande virada prevista para ocorrer em breve. Depois do diretor Boninho passar semanas em seu perfil pessoal no Twitter dando várias dicas e indicações sobre qual seria o grande twist desta edição, o Jornal Extra, que é do grupo da Rede Globo, foi o primeiro a anunciar que as mães dos brothers que ainda seguem na disputa irão ficar confinadas com os participantes por uma semana no jogo.

O jornal ainda informou que elas não ficarão diretamente com os filhos, mas estarão confinadas na mesma casa por uma semana, separadas por uma espécie de muro, a mesma estratégia já usada na edição nove do Big Brother Brasil, quando os confinados foram divididos em dois grupos. Elas terão que preparar sua própria comida e apenas poderão se comunicar com os filhos pela conversa. Elas também devem participar de provas e festas dentro do confinamento.

Uma das mães de participantes, a mãe de Aline, afirmou estar muito surpresa com a possibilidade de dividir o mesmo teto de confinamento que a filha, mas declarou não ter sido informada de nada. Boninho havia anunciado que seu twist para os próximos dias de BBB seria algo nunca antes visto no reality, nem mesmo em suas edições estrangeiras. Outro boato dá conta de que o confinamento das mães é apenas uma forma de despistar o verdadeiro twist, que será o já anunciado “Segunda Chance”.

Muita gente achou que os eliminados desta temporada iriam ter a oportunidade de voltar ao jogo, mas o que pode realmente acontecer é que oito participantes do BBB de outras edições integrem o jogo e formem uma dupla com um dos competidores atuais, permanecendo em convivência na casa até a eliminação ou vitória deste brother confinado. A estratégia visa mais possibilidade de desentendimento entre o confinados do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias